Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

henriquegyn

Ajuda pra galera que não dormiu ainda! Urgente!

Recommended Posts

Postado em

Pessoal fui retirar um módulo velho que estava no meu carro desde quando comprei pois consegui realizar a venda do mesmo, o mesmo estava sendo utilizado apenas para puxar o remoto para ligar meus outros amps do trio, quando cheguei pra tira-lo, primeiro marquei qual era o remote para emendá-lo novamente ao remote do meu trio, porém quando cortei os cabos - + e remote a luz de dentro do carro desligou , nesse momento vi que fiz cagada e fui verificar o que mais tinha dado pane, até agora só as setas , o player e a luz de dentro do carro pararam de funcionar... Alguém pode me dizer que mer** eu fiz?? Não tinha cabos + e - sendo puxados do modulo para outros lugares, por isso cortei de boa... :(:(

Postado em

Desci lá no térreo agora pra dar uma olhada nos fusivel, os que estavam lá estavam normais, o problema é que tem um borne que está sem , né possível que foi justo nessa parte sem que fui fazer cagada!!! Se tiver sem mesmo e foi nessa parte já era tudo neh? :(

Postado em

Ajuda o Henrique ae putaiada que estou indo dormir..

Ajuda o Henrique ae putaiada que estou indo dormir..

Vlw Kala, boa noite aee!!! Torce por mim ae, pra não ter queimado meu player, por que ficar sem seta até vai , mas sem som não uai!! kkkk

Tenho que viajar domingo , neh possivel!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...