Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henriquegyn

Ajuda pra galera que não dormiu ainda! Urgente!

Recommended Posts

Pessoal fui retirar um módulo velho que estava no meu carro desde quando comprei pois consegui realizar a venda do mesmo, o mesmo estava sendo utilizado apenas para puxar o remoto para ligar meus outros amps do trio, quando cheguei pra tira-lo, primeiro marquei qual era o remote para emendá-lo novamente ao remote do meu trio, porém quando cortei os cabos - + e remote a luz de dentro do carro desligou , nesse momento vi que fiz cagada e fui verificar o que mais tinha dado pane, até agora só as setas , o player e a luz de dentro do carro pararam de funcionar... Alguém pode me dizer que mer** eu fiz?? Não tinha cabos + e - sendo puxados do modulo para outros lugares, por isso cortei de boa... :(:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desci lá no térreo agora pra dar uma olhada nos fusivel, os que estavam lá estavam normais, o problema é que tem um borne que está sem , né possível que foi justo nessa parte sem que fui fazer cagada!!! Se tiver sem mesmo e foi nessa parte já era tudo neh? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajuda o Henrique ae putaiada que estou indo dormir..

 

Ajuda o Henrique ae putaiada que estou indo dormir..

 

 

Vlw Kala, boa noite aee!!! Torce por mim ae, pra não ter queimado meu player, por que ficar sem seta até vai , mas sem som não uai!! kkkk

 

Tenho que viajar domingo , neh possivel!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...