Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

sao nunca

Trio Protech - Soundigital

Recommended Posts

Postado em

Então a um tempo que eu venho com umas ideias na cabeça e tava decido parti de vez pro spl, mas depois de muito pensar decidido agora é trio.

O carro será um Gol bolinha 4p

O trio será composto de 4 vias

Grave

2 X Protech Sub 600 18" 8 ohms

Soundigital 2500 4ohms

Caixa Dutada

120l liquido (p/ cada)

Sint 48Hz

Médio - Grave

2 X Protech Trio 12" 8ohms

Soundigital 1000 4ohms

Caixa Dutada

20l liquido (p/cada)

Sint 75Hz

Médio

2 X Selenium D200

Explosound Xm 1600.4

Agudo

2 X Selenium St200]

Explosound Xm 1600.4

Bateria

2 X 150A

Crosover

Ai eu preciso de opiniões

Esse projeto é para ficar pronto até o carnaval, só vou começar a mexer com montagem e tudo mais mês que vem.

A razão de eu usar o explosound que ele está parado aqui em casa, também tenho um taramps ts 150, mais pra frente eu vou trocar ele por algo com mais qualidade.

Postado em (editado)

Curva de resposta grave

projetotrio2.jpg

Curva de resposta médio-grave

projetotrio3.jpg

Projeção da caixa

projetotrio.jpg

Fixação dos modulos

projetotrio1.jpg

Editado por sao nunca
Postado em

Pode providencia mais 2x D200 ou trocar por drivers mais fortes , apenas 2x não da conta desse Set não .

No mais ta top o Set , so caprichar na execução que fica top :legal:

Postado em

Pode providencia mais 2x D200 ou trocar por drivers mais fortes , apenas 2x não da conta desse Set não .

No mais ta top o Set , so caprichar na execução que fica top :legal:

Troquei as minhas por D305 e melhorou pra caramba...

Coloca logo 2 D405 e seja feliz, ou pode ir nas D305 tb...

Postado em (editado)

então se for colocar driver mais forte tem que ser de 1" mesmo pq não tem mais da onde tirar espaço, já ta no maximo do pm

Editado por sao nunca
Postado em (editado)

então se for colocar driver mais forte tem que ser de 1" mesmo pq não tem mais da onde tirar espaço, já ta no maximo do pm

hinor HDC 1000..

EDIT: ortografia.

Editado por Dede11
Postado em

cara vai de D305 dá um jeito e coloca elas vc não vai se arrepender, alem do mais se vc colocar drives de 1" vai passar raiva quando chegar alguém com drives de 2" ou até com uma penca de drives de 1"...

Vai de D305 e seja feliz.

Postado em

Man melhor ainda , no www.portaldosom.com tem o driver oversound Df375 é igual a D305 e ta com preço otimo com pagamento avista . 2x dessa em corneta hl 1450 vai muito melhor que 4xD200 .

Off topic , tu é de aluminio neh ? ja tentei um monte de vez emplacar carro ai , temos uma empresa "aluminio são paulo" fabrica de panelas , eu e meu pai somo loucos pra conseguir emplacar os carros ai, mais tem que ter endereço e não rolou , cogitamos até alugar uma casa só pra arrumar o endereço e comprar um carro ai mais tavamos indo pra minas e sem tempo..hehehhe .

Só pra ficar com o nome aluminio SP nas placas hehehe.. :P

Postado em

Man melhor ainda , no www.portaldosom.com tem o driver oversound Df375 é igual a D305 e ta com preço otimo com pagamento avista . 2x dessa em corneta hl 1450 vai muito melhor que 4xD200 .

Off topic , tu é de aluminio neh ? ja tentei um monte de vez emplacar carro ai , temos uma empresa "aluminio são paulo" fabrica de panelas , eu e meu pai somo loucos pra conseguir emplacar os carros ai, mais tem que ter endereço e não rolou , cogitamos até alugar uma casa só pra arrumar o endereço e comprar um carro ai mais tavamos indo pra minas e sem tempo..hehehhe .

Só pra ficar com o nome aluminio SP nas placas hehehe.. :P

kakakaka

então alugar casa aki em aluminio é só falar minha mãe tem uma imobiliaria aki, e para emplacar aqui é chato mesmo o Jonas que cuida desta parte na delegacia ele não quebra o galho mesmo.

então quanto dos drivres eu vou ver certinho, pq se tiver espaço claro que é bem melhor de 2", e tambem agora acabei de ir no funileiro ver quantos fica pra arrumar o carro da minha mãe que eu bati ontem de noite :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...