Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

eu tenho paciência até certo ponto.. kkkk

eu ia pegar um 'paini' 309, mas ae aqui no goiáis nao encontra bobina dupla pq de acordo com os estaladores e vendedores, nao presta.

Ae peguei esse DD 215 por 181 reais e uns centavos nessa megalojabauru, com frete grátis.

Mas ja ví q vai demorar pra eu receber isso... Nao to aguentando ver meu SDzinho parado... hehehe

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ja ví q vai demorar pra eu receber isso... Nao to aguentando ver meu SDzinho parado... hehehe

E eu não aguento ver o meu SDzinho parado ainda o sub, euaheuaheaheu ! Preciso comprar alimentação ainda, e caixas !

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa vai ser tranquilo pra mim, o pai de um amigo meu tem uma marcenaria, vai ficar uns 30 reais pra fazer a caixa "crua'' nas medidas q eu quero. Farei de 70 litros, seguindo o "manual" do site da DD

O restante ta pronto praticamente.

To quase fazendo uma caixa e colocando um woofer novik de 8" q eu tenho aqui kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, eu vou mandar fazer, talvez com um cara aqui no fórum, além de que vou manda fazer as books, no caso as caixas do kit 3 vias, ai vai ficar mais caro !

Compartilhar este post

Link para o post

cancelei a compra do DD 215

a loja nao tinha no estoque :(

sacanagem que toda vez diziam que o produto havia sido enviado, inclusive me passaram um código de rastreio. :banghead

Agora é esperar o reembolso, e já q vou pra SP dia 10, vou ver se aproveito e compro um por lá.

Aceito indicações de loja nas imediações da 25 e santa efiênia rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, SD não Desci !!

Foi o que falaram pra mim

porém, não acreditei e sou feliz ate Hoje ! kkkk !!

Boa Sorte no Projeto ..

Compartilhar este post

Link para o post

té hoje to sem DD e sem o dinheiro... eita lojinha difícil essa megalojabauru.com

não respondem e-mail e nem demonstram o menor interesse em resolver o problema. Terça estarei levando o caso à justiça.

Meu SD400.1D tá aqui guardado :(

Só nao sei qual caixa indicada pela DD vai me satisfazer mais...

Opção 1: caixa com 70 litros, 2 dutos de 4" com 24cm de comprimento e sintonia em 50hz. (achei meio alta a sintonia)

Opção 2: caixa com 100 litros, 1 duto de 6" com 45cm de comprimento e sintonia em 35hz (achei meio exagerado 100 litros...)

Ou fazer uma alteração no projeto da caixa para 2 subs, que é de 180 litros, duto de 8" por 40cm de comprimento e sintonia em 45hz.

Pensei em algo de 85 ~ 90 litros, e fazer a "conversão" do duto para colocar apenas um alto falante.

A principio vou usar somente um DD por um bom tempo, quero um grave que de longe as pessoas percebam.

Pena q o carro é sedan =/

To na duvida de qual caixa vai fazer o grave ser notado fora do carro.

Antes tinha 2 upgrade de 10" num módulo meia boca e dentro do carro ficava bacana, mas nao saia praticamente nada pra fora, era até broxante.

Já o amigo meu com um paini di dozi ligado no SD250 num chevette, com uma caixa de +/-34 litros, (sem sintonia nem nada kkk) o grave é notado de longe, mesmo sem bassbosta!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

liga na megaloja, nunca fui la msm morando em bauru !!! liga nakela mer** e desce o pau qlqr coisa posso te dar 1 ajuda qnd for pra la em fev. !!! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

axo q nem vou ligar, se eu ligar vai ser pior, vou acabar falando coisas não recomendadas.

Já deixei avisado oq eu ia fazer. Mandei e-mail, registrei reclamação no reclameaqui e tal.

Eles que me liguem se quiserem resolver.

Segunda vou ao banco conferir se fizeram o depósito. Se nao fizeram, vou mover um processo contra eles, ae eles vão ver q eu nao tou de brincadeira!

Tenho todas as conversas com atendentes, todos os e-mails e demais provas da gentileza que fizeram comigo.

Mas qualquer coisa aviso vc sim, valew pelo apoio, e fica o alerta pro pessoal aqui.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

té hoje to sem DD e sem o dinheiro... eita lojinha difícil essa megalojabauru.com

não respondem e-mail e nem demonstram o menor interesse em resolver o problema. Terça estarei levando o caso à justiça.

Meu SD400.1D tá aqui guardado :(

Só nao sei qual caixa indicada pela DD vai me satisfazer mais...

Opção 1: caixa com 70 litros, 2 dutos de 4" com 24cm de comprimento e sintonia em 50hz. (achei meio alta a sintonia)

Opção 2: caixa com 100 litros, 1 duto de 6" com 45cm de comprimento e sintonia em 35hz (achei meio exagerado 100 litros...)

Ou fazer uma alteração no projeto da caixa para 2 subs, que é de 180 litros, duto de 8" por 40cm de comprimento e sintonia em 45hz.

Pensei em algo de 85 ~ 90 litros, e fazer a "conversão" do duto para colocar apenas um alto falante.

A principio vou usar somente um DD por um bom tempo, quero um grave que de longe as pessoas percebam.

Pena q o carro é sedan =/

To na duvida de qual caixa vai fazer o grave ser notado fora do carro.

Antes tinha 2 upgrade de 10" num módulo meia boca e dentro do carro ficava bacana, mas nao saia praticamente nada pra fora, era até broxante.

Já o amigo meu com um paini di dozi ligado no SD250 num chevette, com uma caixa de +/-34 litros, (sem sintonia nem nada kkk) o grave é notado de longe, mesmo sem bassbosta!!!!!

Resumidamente,

Opção 1, vai ter graves bem secos, com atack, melhor controle, e respondendo melhor frequências mais altas (50hz> forró, axé, funk, eletrônica etc...), vai até um rendimento de mala aberta talvez

Opção 2, graves mais macios, mais extensos, menor controle, e respondendo melhor frequências mais baixas (<50hz, black, rap, hip-hop e várias outras músicas), vai tocar quase nada de mala aberta

Eu faria um meio-termo, algo de 75~80L sintonia em 36hz, depende muito do seu estilo musical, e como sub se comporta !

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente,

Opção 1, vai ter graves bem secos, com atack, melhor controle, e respondendo melhor frequências mais altas (50hz> forró, axé, funk, eletrônica etc...), vai até um rendimento de mala aberta talvez

Opção 2, graves mais macios, mais extensos, menor controle, e respondendo melhor frequências mais baixas (<50hz, black, rap, hip-hop e várias outras músicas), vai tocar quase nada de mala aberta

Eu faria um meio-termo, algo de 75~80L sintonia em 36hz, depende muito do seu estilo musical, e como sub se comporta !

Havia pensado justamente nisso!! [-]

pq espaço na mala nao falta, então tava pensando em fazer de 85 litros e mecher na sintonia para ficar um meio termo.

Vou ligar na DD e ver se tem alguma loja lá na Santa Efigênia que venda esses subs.

Ah, e a megaloja acabou de me ligar. Falaram que meu dinheiro já foi depositado

Amanha vou conferir

Compartilhar este post

Link para o post

Havia pensado justamente nisso!! [-]

pq espaço na mala nao falta, então tava pensando em fazer de 85 litros e mecher na sintonia para ficar um meio termo.

Vou ligar na DD e ver se tem alguma loja lá na Santa Efigênia que venda esses subs.

Ah, e a megaloja acabou de me ligar. Falaram que meu dinheiro já foi depositado

Amanha vou conferir

Depositaram ? Beleza !

Você chegou a ameaçar que iria por na justiça ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depositaram certinho ontem mesmo!

Ameacei sim, e ia colocar mesmo!

tanto o procon quanto o pequenas causas é aqui pertinho de casa kkkkk

Mas enfim, o problema foi solucionado,

agora falta comprar de novo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que a megaloja seja ruim, já ouvi varios relatos de compras bem sucedidas e de que enviaram o produto rapidamente e tal.

Se solucionaram seu problema, pelo menos demonstraram honestidade nesta atitude.

Boa sorte na nova compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Depositaram certinho ontem mesmo!

Ameacei sim, e ia colocar mesmo!

tanto o procon quanto o pequenas causas é aqui pertinho de casa kkkkk

Mas enfim, o problema foi solucionado,

agora falta comprar de novo kkkk

É isso ai !

Não acredito que a megaloja seja ruim, já ouvi varios relatos de compras bem sucedidas e de que enviaram o produto rapidamente e tal.

Se solucionaram seu problema, pelo menos demonstraram honestidade nesta atitude.

Boa sorte na nova compra.

Demonstraram honestidade ?

Não fizeram mais que obrigação !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...