Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodrigo_Sonzera

Hurricane 4.120 .

Recommended Posts

Postado em

Então galera , comprei uma bateria Moura Clean 170a , a bateria é muito boa . Relembrando os posts anteriores , o meu hurricane ainda desarma , me disseram que era falta de bateria , mais parece que não era , única coisa que foi resolvida , foi a questão de o Banda Clipar . Os drivers que estão ligados no Hurricane :

4 D250X SELENIUM

4 D200 SELENIUM .

Lembrando que eu deixo o ganho do hurricane médio , e no crossover deixo o agudo no médio também . Geralmente quando o módulo desarma é quando os Tornados dão gravão , mais já aconteceu do hurricane desarmar sem está em volume alto .

Seguintes baterias :

1 Alpha Cell 110a GEL

1 Moura Clean 170a GEL

Retirei a bateria AJAX de caminhão , pois estava ruim ..

Me ajude , talvez seja a regulagem no próprio módulo ..

Postado em

O amp fica muito quente? Já testou em outro lugar? Fiação como que está? Negativo mesma bitola? Onde? Tem emenda de fiação? Soldas?

Talvez quando venha o grave forte tenha pico de corrente e em algum lugar frágil gera o desarme.

Postado em

tbm tenho um q antes tocava 1 kit 2 vias no ch1+2 e 3 pares de 6x9 nos ch 3+4 fechando 1,33ohm, ele fervia tocando assim abaixo da impedancia ainda. Tocava umas 3h no volume maximo ai começa a entra em proteçao por temperatura pq ele fervia, ai era soh abaxa o vol. q voltava a toca de boa, qnd esfriasse aumentava denovo.

acho q o teu ta com algm problema mesmo !!!

Postado em

Amigo, talvez teu problema possa ser uma solda fria , ou mau contato fechando curto. veja onde o modulo esta preso, se não tem muita vibração, faça um teste coloque o modulo em cima do banco de traz ou em cima de uma almofada e poem pra toca, se não desarma e por causa da vibração, dai se vc entende de eletronica vc abre o modulo e procura por soldas frias, caso não entende leva numa eletronica de confiança e explica pro cara que com a vibração ele arma proteção e pede pra ele procurar por soldas frias.

abraços

Postado em

O módulo não esquenta , ele fica atrás da caixa , em cima do banco traseiro , porém não tem como sentar ninguém no banco de trás . Entrei no site da Hurricane , regulei tudo , deixei ganhos baixos , parece que deu uma melhorada . Pode ser isso também , de ter vibração , pois o woofer é muito forte , bate pesadão mesmo , chega dar medo rs . Mais em relação aos cabos estão tudo ok , nada imendado a bitola é tipo um Y banhado à ouro .. Mais oque pode ser , é essa vibração mesmo .

Postado em

Acabei de dar um rolé no carango .. Então , o volume estava no médio , dando alguns graves pesados ... quando começou o hurricane entrar em proteção , em alguns minutos entrava novamente .. Pode ser a fiação ? Acho que vou mudar esses cabos todos , de energia .. pode ser isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...