Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
filipe13

Duvida sobre 6X9 !

Recommended Posts

Tenho um oversound SUB800 de 18" gostaria de saber se ficaria bom colocar para acompanhar dois 6X9 roadstar 160rms e dois Super tweeters

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não coloca 2 woofers de 10" e 2 st? Acho que alem de ficar mais bonito iria tocar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não coloca 2 woofers de 10" e 2 st? Acho que alem de ficar mais bonito iria tocar mais...

é que eu não queria tipo ficar sem visão do retrovisor e tal, e o porta malas do clio não é muito grande e pa então não sei dái ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo a situação, mas onde cabe um 6x9 cabe um woofer de 8" pelo menos, nem que seja em free-air... Posta uma foto do porta malas, que ai fica mais facil... Se for pra colocar só 6x9, eu colocaria um bom par de 6x9 e não colocaria ST

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo a situação, mas onde cabe um 6x9 cabe um woofer de 8" pelo menos, nem que seja em free-air... Posta uma foto do porta malas, que ai fica mais facil... Se for pra colocar só 6x9, eu colocaria um bom par de 6x9 e não colocaria ST

Mas voce acha que com dois 6X9 da roadstar de 160rms só sem os ST ficaria bom ? ;x

Compartilhar este post

Link para o post

6x9 Bravox QRX é bem interessante, é um pouco caro mas vale o investimento, toca bem alto e não agride os ouvidos... Pra pegar o roadstar eu pegaria um pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

6x9 Bravox QRX é bem interessante, é um pouco caro mas vale o investimento, toca bem alto e não agride os ouvidos... Pra pegar o roadstar eu pegaria um pioneer

:+1

cara, já tive uma par de QRX e realmente vale cada centavo......bem alimentados tocam bagarai!!!!!eu iria neles com certeza, também tive pioneer's, tres pares na verdade, som bem bacana, mas nao aguentam "potencia"!!!!

tenho um "probleminha" com botões, principalmente ganho e volume e te digo, os QRX aguentam muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...