Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
barmen

Regulagem Módulo + Som

Recommended Posts

Fala Galera belzaa?

To começando agora com essa brincadeira de SPL e talz.

Queria uma ajuda para poder config. meu som para obter o melhor desempenho e sem estragar o UXP

Uso um Pionner AVH-P5280BT ligando um Modulo Taramps T500D empurrando um Bravox UXP 4+4 C/ Caixa dutada seguindo a especificação do manual.

Queria saber como q eu deixo o Level(ganho), atualmente eu deixo um pouco abaixo da metade, bass level posso deixar no max?

No Pionner eu deixo com o loudness off/low/mid/high?

Qual a melhor equalização?

Meu unico receio é queimar o sub por falta de regulagem ou com muita distorção.

Outra Dúvida: um sub novo é normal exalar um cheiro de "sopa de componentes"(cheiro de resinas, etc)

Vlw galera!

Taramps T500D da conta do uxp?

Editado por barmen

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem diversos artigos na net explicando como fazer esses ajustes.

Pra facilitar, eu postei recentemente explicações bem detalhadas em 2 tópicos diferentes, espero que te ajudem:

Ajustes de amplificador: pra que servem, como regular: http://autoforum.com...46#entry2998778

Não repita esses erros comuns: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156454&st=2075#entry3003094

[]'s

Editado por Transeunte

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera, pior que eu pesquisei bastante, consegui dar uma regulada... mais nao sou expert no assunto então as vezes fica mais facil perguntar e ir direto no assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, barmen.

eu criei um tópico recente e só fui achar a resposta aqui.. hahahaha

tks membros e members pró rsrs

podem mudar a palavra ali de Iniciante para "newba"

Compartilhar este post

Link para o post

se o sub for novo e normal que ele cheire bobina mesmo,com o tempo que vc for amaciando ele ele vai parar de feder bobina,o meu cheirava tbm no começo pensava que ele estava com defeito mas pesquisei aki no forum e descobri que é isso mesmo,ele cheira por ser novo e nunca usado,abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...