Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spera

Ajudem Som Saveiro

Recommended Posts

Nada contra os Power Sistems, mais acho que merecia um Banda nos médios. Abraços!!

Enviado do meu humilde smartphone

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem procura força e atak nos médios não seria uma boa o banda e nem stetsom melhor nessa área é o taramps e ps mesmo são únicos focados em grave e nas altas, isso para quem procura isso.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se carregou legal as fotos. Pois estou pelo celular, a noite vou tirar mais fotos bem detalhadas e posto. Vou fazer um vídeo tbm, e concerteza vou precisar de ajuda para regulagens, Rsrsrs

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O som qando desligar faz uns estralos altos principalmente nos drives, será q vai precisar colocar um Sequenciador? Em baixo volume os Tweeter estão com um Poukinho de chiado. Tishiiiiiiiiiii tipo assim. Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Aterramento, da uma revisada ai que deve ser isso

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Esta aterrado os módulos tudo certinho, bem aterrados, tinta raspada bem presos. Fios 12 volts separados o máximo possível dos rca, vou ter q ir desligando rca por rca até ver qual está ocorrendo a interferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu som estava com esse barulho tb, tinha o rca que ia do aparelho para o crossover quebrado, dai dava interferencia, troquei ele por outro e o barulho parou, e detalhe, troquei um cabo RCA Stetsom, por um comun, e resolveu o problema.

Editado por Henrike Leonardi

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas duas chavinhas do lado do voltimetro liga/desliga, uma é para ligar uma fita de led em cima dos equipamentos apenas para enxergar a noite e poder ajustar, e a outra chavinha liga e desliga a parte de frente da de traz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vou dar apenas minha opinião sincera, mas pode ser de muita valia para muitos que adoram por botões no meio do caminho!

Quanta mais curto o sinal de áudio melhor é o som e menos ruído....

Nem sempre é necessário utilizar processadores, super crossovers etc....basta vc. fazer um projeto correto e ligações competentes com aparelhos de boa qualidade!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vou dar apenas minha opinião sincera, mas pode ser de muita valia para muitos que adoram por botões no meio do caminho!

Quanta mais curto o sinal de áudio melhor é o som e menos ruído....

Nem sempre é necessário utilizar processadores, super crossovers etc....basta vc. fazer um projeto correto e ligações competentes com aparelhos de boa qualidade!

hand26

Valeu Amigo, vou ter que fazer uma revisao nos Rca mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer o melhor de tudo, com bons equipamentos e tudo, mas sempre fica alguma "probleminha!!!

mas em questao da caixa dos 2.7 mudou bastante mesmo o grave, muito bom,

Os medios nen se falam, muita pancada, resumindo ta tocando gostoso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Regulagem Mesa Behringer Xenyx 802, Alguem pode me ajudar nas regulagens, poi nunca tive essa mesa,3j63.jpg

vdrs.jpg

Editado por spera

Compartilhar este post

Link para o post

Regulagens Crossover, Sera que esta bom?

qsjf.jpgq8sk.jpg2soy.jpg

Editado por spera

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos espero que gostem do meu Set, comecei do nada, sem saber uma virgula se quer, tudo tudo consegui aqui com ajuda de voces, ainda nao sei muita coisa, mas o pouco ja consegui montar meu Terceiro Set, sempre melhorando algo,

e hoje tenho esse sozinho ai, da pra dar uma curtida né galera, hehe

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola amigo, muito caprichoso o instalador, os cortes eu faria assim:

grave 45hz - 150 hz

médio - grave 150 hz - 1000 hz

médio - agudo 1000 hz - 6000 hz

agudo 6000 hz - full

é a configuração que uso em meu set, gosto muito, faça um teste e veja se lhe agrada amigo, se não tu volta como está :legal:

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...