Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielGol

Kit 2 vias para porta Gol G4

Recommended Posts

Meus caros, andei pesquisando bastante mas fiquei na dúvida se o mid 650 da NAR série 2 caberia na porta do Gol G4.

Caso não caiba, devo optar pelo 525 ou o 600 ?

Em função dos relatos de outros users do fórum, e das próprias especificações de cada um dos mids, tive a impressão de uma "leve" inferioridade do 600 em relação aos outros 2 mids. Procede ou é bobagem ?

Agradeço as opiniões.

Editado por DanielGol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caso o seu carro seja específico para 6" (deve ser isso), o certo é vc pegar o de 6,5" mesmo, pq aí vc coloca um buffer de madeira e o encaixe fica certinho.

e existe sim uma inferioridade dos menores em relação aos maiores (que geralmente reproduzem frequencias mais baixas)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Armando !

Pois é, fiquei na dúvida pois na especificação NAR, quanto à resposta de frequência, se vê o seguinte:

525 --> 65 Hz a 26 kHz

600 --> 79 Hz a 26 kHz

650 --> 57 Hz a 26 kHz

Na porta, atualmente tenho um triaxial de 5" com adaptador, é bem provável que eu já fique satisfeito com o NAR 525 [¨]

Vou desmontar e confrontar as medidas antes de comprar. Se couber eu pego o 650. Mas antes de desmontar, acho que vou esperar um pouco mais, é possível que algum user que já tenha instalado o 650, passe pelo post e confirme.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...