Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Flavio32

Problema em tudo que veio da nacional

Recommended Posts

Ah, então, não foi só eu que achei isso. Marrento, né? E olha que ainda ajudei.

Alves, estava bem nervosoe vc realmente tentou ajudar, agradeço mesmo sua atenção!

Cara, é impossivel se manter calmo e educado numa situação daquela, é bastante pressão de gente com credibilidade, não é facil de suportar calmamente...

E revendo nossas conversas penso que não fui mal educado com você...eu fui sim é direto e seco com aqueles que só vieram encher meu saco.

vlw

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extramemente mal educado. Vim aqui no tópico de boa-fé, postar minha opinião REAL sobre o ocorrido e o produto. quem acompanhou meu tópico sabe o que ocorreu...

Não sou pago pela NAR para fazer prograpaganda, pelo contrário, paguei CARO pelo produto, e exigi meu direito de consumidor até o final, e foram além do meu direito, consertaram algo que foi danificado pelo instalador...

Ninguem está aqui para defender uma empresa, aqui é lugar de compartilhar experiênciais, cada um coloca um pouco do que sabe, formando uma opinião majoritária.

Respeite as opiniões, não é porque algo não deu certo com você que é ruim para todo mundo. Não confunda tambem Fragilidade do produto com Qualidade do produto. A NAR pelo que eu percebi é bem fragil, inclusive, geralmente produtos de qualidade tendem a ser mais frágil...

Como por exemplo, o Koss Porta Pro, Fone de ouvido desenvolvido pela KOSS, que nunca tive um que durou mais que 8 meses... Sempre dá um mal contato aqui ou ali, estraga a espuminha e etc... Tenho fone de ouvido que paguei 1/10 dele, e tenho faz 3 anos....

Felipe, preste atenção, esse tópico foi aberto por vários problemas que estou tendo com a NAR. Eu ferrado da vida e cheio de problemas técnicos com eles vc vem aqui fazer propaganda da empresa só pq trocaram um plastico para vc? PÔ!

Se eu for lá no seu tópico falar bem do porco do instalador que destruiu seu tweeter você vai querer me expulsar de lá...é assim

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

EITA... Aí vacilaram FEIO.

Seguinte, seu problema aí é defeito de fabricação, mas você vai ter mesmo que mandar pra assistência. Só que você só paga o frete de IDA. O de volta é problema deles.

Agora, se for a segunda vez (não li o tpc todo), aí é vício de fabricação. fo**-se se eles não devolvem o dinheiro, bata o pé, abra denúncia no reclameaqui, procon, e meta um processo no pequenas causas.

Kleber, não consegui a devolução...e a NAR fedeu mais ainda. Veja o novo problema

O sr Raphael me propôs a troca de tudo por novos, sem mesmo verificar meus equipamentos. Isso é uma confissão de que os problemas que eu relatei nos equipamentos NAR existem de fato!

Pois bem, enviei apenas o sub para que fosse trocado. Me devolveram o sub REPARADO, E NãO UM NOVO como haviam me proposto no email.

E a catinga da NAR só aumenta. Instalei ontem e tocou por coisa de 2 horas quando comecei a ouvir vibração anormal. Para minha "alegria" a tampa do cone se descolou. Percebe-se pela foto que tampa do cone é presa com uma espécie de fita dupla face. Não é colado de verdade. Isso se solta, vibra e arrebenta com seu bom humor

Ta ai a foto

dsc02560bx.jpg

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Para finalizar, vou criar um tópico para cada problema que tive com equipamentos NAR e relatar as soluções que eu mesmo dei com as dicas das pessoas que realmente vieram aqui tentar ajudar, e não apenas encher meu saco!

Minha opinião sobre NAR:

Toca muito bem, som bastante agradável. Porém, a estrutura dos equipamentos que adquiri é inadequada, muito frágil. Comprei dessa empresa MID BASS 6" série 2 - Tweeters 13TW1 - Subwoofer 8SW2 e todos eles deram problemas.

Das duas uma: ou existe graves erros de projeto ou o controle de qualidade da empresa é insuficiente

Lembrando que é minha opinião

Se vc quer adquirir produtos NAR e deixar outras tantas marcas boas de lado, pq a NAR tem respeitável qualidade de audio, eu te desejo boa sorte....rsrsrsrsrsrs

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

user flavio32 é o "iniciante" mais grosso que eu vi por aqui.

cara isso é um fórum de discussão, ninguem aqui trabalha pra você.

um monte de gente tentando ajudar, e você colocando o pessoal contra a parede.

eu mesmo fiquei incomodado com o jeito que você quotou meu post, mas não disse nada na hora.

Po Murilo, leva mal não, mas é que papo de Homem em momento crítico é assim mesmo, "na pancada" !

E rosas só envio para mulheres de verdade...rsrsrs

Nada pessoal ok?

abs

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Mano........

Extra, extra!!!!

Vendo um Kit duas vias CS2 650 - NAR, e um par de FULLRANGE série 2 NAR... lacrado, nunca foi instalado....e depois dessa "parada aí" nem quero instalar mesmo.....e olha que fui lá na Al. Araguaia retirar os equipo...

Na boa....

Abri um tópico sobre SUB, onde fiz algumas comparaçõaes sobre marcas nacionais e importadas....comecei montando meu set na humildade e findei escolhendo marcas renomadas gringas.....

por isso que fico com PÉ ATRAZ com as marcas nacionais.....

- quem quer comprar meu kit duas vias e um par de fullrange de 6 polegadas??????

Compartilhar este post

Link para o post

Mano........

Extra, extra!!!!

Vendo um Kit duas vias CS2 650 - NAR, e um par de FULLRANGE série 2 NAR... lacrado, nunca foi instalado....e depois dessa "parada aí" nem quero instalar mesmo.....e olha que fui lá na Al. Araguaia retirar os equipo...

Na boa....

Abri um tópico sobre SUB, onde fiz algumas comparaçõaes sobre marcas nacionais e importadas....comecei montando meu set na humildade e findei escolhendo marcas renomadas gringas.....

- quem quer comprar meu kit duas vias e um par de fullrange de 6 polegadas??????

Sério?

Porque mano?

O Kit é bacana sô!

Ouve o bicho tocando primeiro! se não gostar vende! Tudo bem que desvaloriza um poko, mas acho que vale a pena testá-lo pra ver se gosta!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano........

Extra, extra!!!!

Na boa....

Esse kit duas vias CS2 usa o tweeter 26TW3, de Titanio. Bem superior ao 13TW1 com o qual tive os problemas.

Nacional tá difícil, complicado!

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Te desejo boa sorte com seus equipos e boa sorte na vida também, pois com essa sua arrogância, certamente, vai precisar de muita sorte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Te desejo boa sorte com seus equipos e boa sorte na vida também, pois com essa sua arrogância, certamente, vai precisar de muita sorte mesmo.

Vish que cara falso!

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mal educado? Não xinguei ninguém!

Uma pessoa que vai nos tópicos xingar outros users e ainda chamá-los de mal educados só pode ser um cidadão sem coerência alguma. E pessoa sem coerência é pessoa sem credibilidade. Isso me leva a seguinte conclusão: você é inútil aqui nesse tópico.

Precisa xingar algué,m pra ser mal educado? Não, atitudes como a sua são de pessoas arrogantes e mal educadas.

PS: Ri demais de você se fodendo com seus equipos. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa xingar algué,m pra ser mal educado? Não, atitudes como a sua são de pessoas arrogantes e mal educadas.

PS: Ri demais de você se fodendo com seus equipos. :vts :vts :vts

Olha que desse jeito vão achar que vc tem tesão em mim...vive me acompanhando, que estranho!

RSRSRSRS

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Já até me perguntaram pq o BOCCÓ está sempre tentando chamar minha atenção...

Respondi que não sabia e mudei de assunto....tô fora!

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Já até me perguntaram pq o BOCCÓ está sempre tentando chamar minha atenção...

Respondi que não sabia e mudei de assunto....tô fora!

Te achei sexy... OpO Cara de Rolândia... Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

ah foi a cidade....então tá

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

na boa tem alguma coisa errada e não acho que seja com os auto falantes

pensei nisso tbm, mas nessa ultima foto não tem nem sinal de cola.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, ta parecendo ate aquelas historias de achar um rato dentro da lata de leite em pó, ja nem sei o que falar

AUHaHaHauhaUHaUHa

Compartilhar este post

Link para o post

na boa tem alguma coisa errada e não acho que seja com os auto falantes

já pensei muito nisso murillo, mas não consigo achar a razão...analisei cada problema que tive e não consegui ver relação com outra coisa...

Amp Clarion APX4241 60w x 4 -100w x 2

Hu não pq o SUB abriu com Kenwood depois com Pioneer, os Mids com pioneer

Elétrica acho que não, carro é zero...

Cabos todos Knu

Dutada 15.5 litros 3"x70cm

Se tiver alguma luz, por favor...

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, ta parecendo ate aquelas historias de achar um rato dentro da lata de leite em pó, ja nem sei o que falar

AUHaHaHauhaUHaUHa

Eu tirei foto datada, assinada, e cepeefada....

Só assim pro juizado de pequenas causas começar a tentar acreditar rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

distorção sendo enviada pros auto falantes ? ganho mal regulado ? veja tudo isso...

Compartilhar este post

Link para o post

distorção sendo enviada pros auto falantes ? ganho mal regulado ? veja tudo isso...

a distorção não teria que ser muito forte pra causar isso? será que o amp tem potencia suficiente pra gerar distorção tão forte?

.

sobre o ganho, a sensibilidade esta em torno de 1.3v, semelhante a tensão 1,33 enviada pelo hu (2v x 2/3)...

vou rever tudo denovo, até quando não sei rsrsrsrs

f

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...