Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Flavio32

Problema em tudo que veio da nacional

Recommended Posts

interessante, saberia uma solução?

Sim. Não entortar a chapinha.

Eu disse que isso pode acontecer pq já vi/ouvi isso mais de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso o seu tw é desse?

cam00039fileminimizer.jpg

cam00040fileminimizer.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Não entortar a chapinha.

Eu disse que isso pode acontecer pq já vi/ouvi isso mais de uma vez.

Esse é o problema, os plugs femeas entram justos, exige certa pressão...é fácil de ela descer e sai da angulação

Poxa vida, onde que fui entrar rapaz....

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o seu tw é desse?

cam00039fileminimizer.jpg

cam00040fileminimizer.jpg

não nao, esse é o 26tw3, o meu é o 13tw1...esse ai é o tw usado no kit serie 2 e 3...as minhas mids são serie 2, mas meus tws são serie 1

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema, os plugs femeas entram justos, exige certa pressão...é fácil de ela descer e sai da angulação

Poxa vida, onde que fui entrar rapaz....

Basta abrir um pouco o plug fêmea. Dá p/fazer isso com uma chave de fenda. ;)

não nao, esse é o 26tw3, o meu é o 13tw1

Mas os contatos são como os desse?

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Basta abrir um pouco o plug fêmea. Dá p/fazer isso com uma chave de fenda. ;)

Mas os contatos são como esse?

São diferentes, pera ai que vou ver se acho o tw queimado e tiro foto do fio de cabelo

Compartilhar este post

Link para o post

è mais fino que fio de cabelo rsrsrs, olha isso, grafite 0.5 é gigante perto dele

dsc02515x.jpg

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o tw?

ja arrumei...são duas fotos acima

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc ñ sabia, mas nesses contatos devem ser usados plugs e ñ solda. Ao usar solda, o contato esquenta por inteiro e se desprende da bobina. Isso é muito comum (ñ é somente nesse tweeter em particular).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc ñ sabia, mas nesses contatos devem ser usados plugs e ñ solda. Ao usar solda, o contato esquenta por inteiro e se desprende da bobina. Isso é muito comum (ñ é somente nesse tweeter em particular).

Ja veio soldado colega....a propria empresa quem solda

Sera que a coisa é pior do que imagino???

rsrs vish!

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de entrar em contato com a NAR. A resposta que tive foi de que devo enviar para eles verificarem se vai entrar na garantia. Se entrar vão consertar e me enviar de volta.

A NAR NÂO DEVOLVE DINHEIRO, foi isso que a Andrea me disso.

Agora estou tentando a devolução direto com o Raphael. Estou aguardando o retorno dele por email.

E claro, aproveitando para filmar e fotografar tudo, relatar as vibrações com testemunhas, será útil caso realmente não aceitem a devolução.

Hora de dar nome ao bois né...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja veio soldado colega....a propria empresa quem solda

Sera que a coisa é pior do que imagino???

rsrs vish!

Uso uma regra bem simples: se vem soldado, ñ troco o fio. Se vem com conectores, uso o plug. Pronto!

Esse "problema" ñ é apenas da NAR. Até meu tw ScanSpeak requer esse cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso uma regra bem simples: se vem soldado, ñ troco o fio. Se vem com conectores, uso o plug. Pronto!

Esse "problema" ñ é apenas da NAR. Até meu tw ScanSpeak requer esse cuidado.

Não troquei o fio não, é esse mesmo que vem rsrs...a questão é: NAO TOQUE

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

tem quanto tempo a compra? eu não me lembro o prazo exato, mas se dentro dele o consumidor se sentir prejudicado pode sim receber a verba de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

tem quanto tempo a compra? eu não me lembro o prazo exato, mas se dentro dele o consumidor se sentir prejudicado pode sim receber a verba de volta.

Compras pela internet vc tem 7 dias para desistencia, mas se voce USA ou INSTALA o produto não configura desistência, porque você não se arrependeu DA COMPRA. É complicado.

Meu kit morel tempo foi comprado usado, e passou por 2 pessoas, se bem que a segunda nem chegou a usar, mas tava (e ainda está) tudo impecável.

Boa sorte, espero que consiga solucionar seu problema, é muito chato isso mesmo. Tive um problema com a JBL, e o pós venda deles foi péssimo, espero que a nar seja diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pela lei ja era, tem 25 dias a compra, mas foi instalado a apenas 7, ficou parado esperando outros equipamentos chegarem

Compartilhar este post

Link para o post

Compras pela internet vc tem 7 dias para desistencia, mas se voce USA ou INSTALA o produto não configura desistência, porque você não se arrependeu DA COMPRA. É complicado.

Meu kit morel tempo foi comprado usado, e passou por 2 pessoas, se bem que a segunda nem chegou a usar, mas tava (e ainda está) tudo impecável.

Boa sorte, espero que consiga solucionar seu problema, é muito chato isso mesmo. Tive um problema com a JBL, e o pós venda deles foi péssimo, espero que a nar seja diferente.

Obrigado colega, pela lei eu provavelmente deverei aceitar o conserto....

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, recebi um retorno do sr Raphael da NAR.

Realmente, A NAR NÃO DEVOLVE DINHEIRO, conforme afirmado pela Andrea.

Além disso, devo arcar com todos os custos de envio do equipamento.

Ou seja me ferrei com a NAR. Terei um belo prejuízo por utilizar equipamentos dessa marca.

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

que deselegante...

só espero que este tópico não "suma"...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não importa quem seja o fabricante, os custos de envio para reparo são do consumidor. Ou quando a sua TV queima em garantia a assistência técnica vem retirar na sua casa?

Quanto à finura da cola, é algo desejável, uma vez que a cola também é considerada como massa móvel do alto falante. Logo, quanto menos, melhor.

Nuca usei equipamentos da NAR, nem nunca fiquei sabendo de alguem que tenha dado tanto azar. Já usei a garantia/assistência técnica deles, e não há o que reclamar.

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não importa quem seja o fabricante, os custos de envio para reparo são do consumidor. Ou quando a sua TV queima em garantia a assistência técnica vem retirar na sua casa?

Quanto à finura da cola, é algo desejável, uma vez que a cola também é considerada como massa móvel do alto falante. Logo, quanto menos, melhor.

Nuca usei equipamentos da NAR, nem nunca fiquei sabendo de alguem que tenha dado tanto azar. Já usei a garantia/assistência técnica deles, e não há o que reclamar.

Henrique

Fazer o que né, só me resta aceitar e gastar ainda mais dinheiro com a NAR

Colega, como citou sobre a expessura da cola ser desejável, é possivel consertar aquilo em casa sem ter que desmontar o sub?

Vlw

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Flavio,

Não sei bem sobre os reparos.

Não se zangue com os problemas. Já tive problemas com produtos Alpine, McIntosh, e tenho certeza que diversos colegas do fórum já tiveram problemas com marcas de renome. E dificilmente um deles foi atendido prontamente pela garantia. Os produtos que me causaram problemas não tinham garantia, ou não eram mais cobertos por ela. Isso acontece. Diversos amigos com experiencia queimam subwoofers, módulos (outros queimam carros), mas é coisa da vida.

Segue o jogo, não deixe que isso te desanime.

Depois de montado, aproveite o prazer que o bom áudio pode te proporcionar!

Abs

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...