Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alisson FiveTech

Qual módulo,sub e kit 2 vias usar de boa qualidade?

Recommended Posts

qual o kit q vc pegou? esses 60w não era pra tocar fraco... tem algo errado aí

é, tbm estranhei... porém, a alimentação do módulo ta porcamente feita ( descobri esses dias), saindo de um fusivél de 30amp original do carro ( onde foi cortado o fio e emendado um porta fusivel de 70, que derrete o fio e nao queima o fuse) e depois sai um cabo de 10mm².

amanhã vou comprar o cabo de 33mm² e refazer a fiação, pra ver no que vai dar... porém, testei tbm fora da porta, acho que influencia um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, tbm estranhei... porém, a alimentação do módulo ta porcamente feita ( descobri esses dias), saindo de um fusivél de 30amp original do carro ( onde foi cortado o fio e emendado um porta fusivel de 70, que derrete o fio e nao queima o fuse) e depois sai um cabo de 10mm².

amanhã vou comprar o cabo de 33mm² e refazer a fiação, pra ver no que vai dar... porém, testei tbm fora da porta, acho que influencia um pouco...

caraca! o cidadão que fez um troço desse tem que ser algemado.

Compartilhar este post

Link para o post

caraca! o cidadão que fez um troço desse tem que ser algemado.

uahuhauaha, pois é! tem que rir pra não chorar! Pegar aquele cabo de 10mm, e amarrar o porta fusivél e dar 10 chibatadas na lomba do cidadão! quem sabe aprende!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, to quase finalizando meu set... porém falta o AMP mono, e estou quese certo de pegar um JBL GTO7001... caso eu não ache algo melhor na mesma faixa de preço.

Tenho essa dúvida faz tempo... se ele é MONO de 1ch, pq tem "2ch"??? vou usar em 2ohms, porém devo ligar tipo "bridge?" nunca intendi isso =)

http://www.jbl.com/PT-BR/Products/Paginas/ProductDetails.aspx?PID=GTO7001

No aguardo... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...