Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mauro15

Bravox Uxp esquentando

Recommended Posts

Fala Galera Boa Tarde, gostaria de uma ajudinha de voces,

Tenho 2 Bravox uxp de 12, ligado em 1 soundigital 1500, trabalhando em 1 ohms, e meus subs estao esquentando muito aquela a borracha,plastico sei la, aquele material do meio do sub, que parece uma turbina de avião .

O cara que instalou falou que é bateria, só tenho uma bateria ligada no carro de 60amp.

e o ganho no modulo esta bem baixooo, porque se aumenta 1 pouco o ganho ele esta entrando em proteção .

Gostaria da ajuda de voces, Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouca bateria , fazendo o amp mandar distorção pros subs.

Compartilhar este post

Link para o post

é bateria mesmo.... mas pelo fato de mandar bem mais potência que a nominal do sub, ele vai esquentar sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando cabo de 25, certo alguem tem alguma bateria legal pra indicar? , andei vendo uma tal de FREDOM bateria estacionaria . 90amp 260 reais .

E valeu pela ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

É isto mesmo que o pessoal falou; procura aqui nos classificados que aparecem boas baterias.

Compartilhar este post

Link para o post

SE eu aumento até o 20 por exemplo e a musica tem 1 grave mais forte, fica piscando o clip ,.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...