Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

3d150n

um modulo para eros hammer 5.2k ?

Recommended Posts

Postado em

Pode ir de :

Soundigital. Sd8000

Taramps T6500

Stetsom 7K5

Banda Viking 7000

Escolha o que mais lhe agradar nos precos e que venda na sua cidade para futuras garantias se precisar.

Postado em

tava pensando no Taramps T6500 ae eu ja tenho uma bateria de 150ap pra toca um t3000d, eu teria q botar mais bateria e de quantos ap? e uma fonte ?

Postado em

E bom sempre seguir as regras ditas aqui varias vezes no forum de 100amper para cada mil wrms mas querer nem sempre e poder colca mais uma de 150 amper ja vai esta de bom tamanho e lembrese de carregalas antes de po para tocar esse som!!!

Postado em (editado)

mais duas de 100ap daria ?

não esqueça que o t10k é alta voltagem, tu precisaria de mais ou menos 10 baterias ligadas em serie pra dar a voltagem, e seus custos vão subir. melhor escolher uma daquelas opções do monosound ou outros que voce pode pesquisar. :) Editado por Joao Marcos11
Postado em (editado)

é eu tava olhando melhor e vi isso sobre os modulos HV ae nem tem como colocar (sem espaço) ae axei um bom o hd8000 com ele terei boa qualididade para mandar os dois 5.2 ?

Editado por 3d150n
Postado em

Band viking ou HD8000, no minimo 600ah de bateria e tambem seria bom uma fonte (Spark usina 200ah cairia bem) se caso quiser tocar com o carro parado.

Desculpem pelos erros de português não é o meu forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...