Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
The_Pacifier

SQ de entrada no Sienna

Recommended Posts

pessoal sou do SPL mas acabei enjoando e to partindo p SQ mas gostaria de saber se com esses equipos da pra montar um set SQ de entrada legal

vou montando o set aos poucos, estou negociando com algums amigos daki do forum uns equipamentos e o player eu ja tenho, gostaria de saber se da p usar ele por enqto ou seria melhor partir p algo mais voltado p sq

Player Pioneer 6480 bt (ja tenho)

Kit duas vias Hertz DSK 165(negociando)

Módulo Fosgate 4.6 (negociando)

Sub Nar SW2 de 180 rms (negociado

Cabeamento vou escolher(aceito sugestões)

As portas vou trata-las com manta.

O amp tocaria legal esse set? oq me sugerem caso nao fique legal?

Nao manjo mto de SQ por isso peço a ajuda de vcs o arro é um sienna 2004 4 portas,

Estou montando aos poucos, justamente p ter um resultado no minimo satisfatorio, como a grana ta meio curta vou devagar p poder ficar legal.

A litragem da caixa tb se puderem me dar uma força eu agradeço tb.

Valeu galera.

Editado por The_Pacifier

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal sou do SPL mas acabei enjoando e to partindo p SQ mas gostaria de saber se com esses equipos da pra montar um set SQ de entrada legal

vou montando o set aos poucos, estou negociando com algums amigos daki do forum uns equipamentos e o player eu ja tenho, gostaria de saber se da p usar ele por enqto ou seria melhor partir p algo mais voltado p sq

Player Pioneer 6480 bt (ja tenho)

Kit duas vias Hertz DSK 165(negociando)

Módulo Fosgate 4.6 (negociando)

Sub Nar SW2 de 180 rms (negociado

Cabeamento vou escolher(aceito sugestões)

As portas vou trata-las com manta.

O amp tocaria legal esse set? oq me sugerem caso nao fique legal?

Nao manjo mto de SQ por isso peço a ajuda de vcs o arro é um sienna 2004 4 portas,

Estou montando aos poucos, justamente p ter um resultado no minimo satisfatorio, como a grana ta meio curta vou devagar p poder ficar legal.

A litragem da caixa tb se puderem me dar uma força eu agradeço tb.

Valeu galera.

Dá uma olhada nos classificados tem uns caras la que conseguem bons preços em kits, cabos e sub. Esses dias o sub da questo tava com preço bom, não sei agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, esses equipamentos estão praticamente negociados ja tendeu? mas eu vou montar algo de entrada, por enqto vou ter q montar c eles mesmo, minha duvida é se vai ficar lega esse set pelo menos por enqto eu nao faço um up.

Nunk ouvi o Questo, ja o NAR eu ouvi desde os tempos da IASCA e gostei bastante deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, esses equipamentos estão praticamente negociados ja tendeu? mas eu vou montar algo de entrada, por enqto vou ter q montar c eles mesmo, minha duvida é se vai ficar lega esse set pelo menos por enqto eu nao faço um up.

Nunk ouvi o Questo, ja o NAR eu ouvi desde os tempos da IASCA e gostei bastante deles.

nunca tive NAR, nada deles, mas por aki falam muito bem, o kit hertz é legal, se desse p ir na proxima linha seria melhor mas ja q ja comprou blz, veja se gosta. O TW dele é um pouko saidinho demais p meu gosto, com o tempo irrita rs, mas por outro lado o mid é bem forte. A HU eu tentaria vender e pegar uma melhor, mas faz assim, monta e senao curtir vende e troca por uma melhor. No final seu ouvido vai te guiar.

Editado por Was_sant

Compartilhar este post

Link para o post

O Set ta bacana!

Vai ficar legal! MAS EU!

Pegaria um modulo DAT 800/4

Sub Questo (Mas esse NAR tb é bom viu, dependendo do preço pode pegar)

Kit 2 Vias ta bacana, mas eu faria uma forcinha e pegaria um Helix E62C, ou Hertz ESK165, ou Morel MAximo

Compartilhar este post

Link para o post

O que significa HU.pode precer idiota mas nao conseguir assimilarcom nada.

Head Unit - Unidade Cabeça (ao pé da letra) - Unidade Principal

É o player hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Então esse kit eu to negociando com um amigo daki do forum mesmo, junto com o 4.6.

Eu nunk tive set voltado p SQ, sempre fui mais SPL, bravox uxp, pioneer 308 / 309, etc

vai ser meu primeiro set, to é com medo de sentir falta dakele gravao de doer a garganta, hehe

Sobre o tratamento das portas, vi alguns videos no youtube e nao me pareceu muita diferença de uma porta sem tratamento, será que muda muita coisa mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então esse kit eu to negociando com um amigo daki do forum mesmo, junto com o 4.6.

Eu nunk tive set voltado p SQ, sempre fui mais SPL, bravox uxp, pioneer 308 / 309, etc

vai ser meu primeiro set, to é com medo de sentir falta dakele gravao de doer a garganta, hehe

Sobre o tratamento das portas, vi alguns videos no youtube e nao me pareceu muita diferença de uma porta sem tratamento, será que muda muita coisa mesmo?

Absurdamente, se não acreditar, faça o tratamento só de um lado... instalei os dois kits, coloque um som com bastante méido e médio grave, e com o fader vá trocando de lado pra vc perceber a diferença... é um absurdo a diferença!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O 4.6 tem qualidade mas é meio fraco, olha nos classificados que tem um blau 480 por 300,00, é um pouco + forte que o 4.6. cabos tem knu krystal, shock e technoise, preço muito parecidos, usei o krystal e gostei muito, dizem que o technoise é melhor nas altas, mas só tem de 2 canais, + trabalho pra passar o que é um saco e a diferença pode haver mas não creio que seja tanta. sem falar que knu já se usa ha um bom tempo e technoise ta chegando agora, ainda to com o pé atras, queria ver um de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...