Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marco AC Júnior

Volume do Sub GTO1014 na caixa

Recommended Posts

Boa tarde, não sei se este topico é repetido pois não sei como pesquisá-lo (com quais palavras) mas mesmo assim não encontrei nada na pesquisa que efetuei.

Pois bem, estou fazendo uma caixa SELADA para o subwoofer GTO1014 da JBL, e tanto no WinSD quando no manual do mesmo pede uma caixa de aproximadamente 21 litros, minha duvida é se este tamanho já está incluso o volume ocupado pelo Sub, pois não achei nada relacionado a isto com este Sub na internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente essa medida é sem considerar o volume ocupado pelo sub

adiciona uns 2L na caixa jau era!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui ligar no suporte da JBL e o técnico disse que os projetos de caixa que constam no manual já está incluso o volume ocupado pelo Subwoofer :legal: é até bom pq uma caixa de 21 litros vai ser pequna o bastante para não me atrapalhar em nada no meu portamalas minusculo de New Fiesta [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...