Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Junior Amangine

(DÚVIDA) Eros 312lc x Selenium Street Bass

Recommended Posts

boa tarde galera,

to finalizando meu projeto, porem to com um a duvida entre os alto falantes. tenho 2 d250x + 2 st200.

tava pensando em por 2 eros 312lc 400rms 12", mais me falaram pra por 2 Selenium Street Bass 250rms 12". falaram qe sao melhores pra grave interno, e talz.

tenho uma banda ice 800rms.

meu carro é um sedan, toca mais com o porta malas fechado.

alguem ai pode ajuda?

os upgrade ou cara preta?sao bons?seria outra opçao?

Editado por Junior Amangine

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo entre essas duas opçao vai de street bass toca bem de mala fechada e nao decepciona de mala aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Espero q alguem ainda possa responder essa dúvida, tenho 02 eros 312 lc, e peguei na eros um projeto, mas o mesmo não bate com o de vcs, poderiam me ajudar, ouça mais setanejo, as vezes eletronico, axé de vez enquando, o meu forte mesmo é sertanejo, mas gostaria de fazer uma caixa que toque bem todos os estilos, e quero um som de qualidade bem equilibrado, e se puder dar um grave de porta malas fechado, eu ficaria bem satisfeito, alguem pode me ajudar, segue o projeto da eros, não to conseguindo anexar o projeto.

Segue as medidas, mdf 15mm, todas as medidas por fora, altura de 43cm, largura 38cm, profundidade 32cm, 02 dutos de 3" e 13cm de profundidade, vb 36, 2 litros e vt 40,6 litros, fb 62hz, hpf 55hz, 12 db, sera que esse projeto fica bem equilibrado?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei os 2 street bass 250rms 12".

ai qual seria melhor? Ice 8.4 D 800w 4 canais ou Ice 800w 1 canal?

compensa compra uma sd250.2 pra toca os 2 kit 2 vias ou da pra liga na ice?

alguem pode me ajuda a calcula a caixa trapezoidal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...