Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaliman

Pioneer Avh-8480Bt ou Kenwood Excelon X996 para os meus equips.

Recommended Posts

Dae Galera.

To com um New fit e to com uma dúvida no player.

Não sei se pego um Pioneer 8480bt ou um Kenwood x996.

Acho que não iria usar o Dvd para vídeos. Então não é imprescindível. Mas a tela grande ajuda para manusear as opções além de ficar bonito.

Mas a dúvida é se vou perceber a diferença de som se botar um X996. Já vi que a qualidade sonora dele é excelente. Mas queria a opinião se com meus equips vai fazer diferença.

Pensei em um Dvd Kenwood mas a tela de nenhum é removível, o que considero importante.

Tenho:

Ampli: Pioneer PRS-D4000F

Kit: Nar Kevlar

Sub: tenho um P2d212 mas quero comprar um sub de 8 por causa do espaço- Nar, Fosgate ou JL (aceito sugestões).

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao player não posso ajudar, mas se quer opções de subwoofer que ocupem pouco espaço e toquem bem(muito semelhante ao nar) é um panther... caixa menor do que o nar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem quanto para gastar? Bem sinceramente nao vejo muita necessidade de telas removiveis, pois o numero de roubos de 2din e muitooo pequena pelo trabalho para tirar ele.

Se poder comprar um que nao saia a tela iria de kenwood.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu as respostas até agora. Analisando todas. Esse dado de roubarem pouco os 2 din eu até pensava mas não sabia.

Sempre li coisas ótimas sobre o panther de 8. É uma possibilidade.

Quanto ao player acho q vou dar preferência para a qualidade do audio. Apesar de achar que o Pioneer para um cara novato como eu serviria. Eu tinha um jvc adv38 e curtia.

Mas acho que quero ver se um player de melhor qualidade vai fazer diferença para mim.

Acompanhando as respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso gastar até uns 1500 ou um pouco mais no player.

Mas o x996 seria mais barato. O que nunca é ruim hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou o que eu queria ouvir CristianoLO.

Vou realmente priorizar a qualidade.

Vou dar uma estudada comparando o x996 e o 80PRS.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um 80prs... usando a dois dias mais ou menos...pra mim tem sonoridade melhor que o 9855 que usava antees, e melhor que os excelon que já tive...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um 80prs... usando a dois dias mais ou menos...pra mim tem sonoridade melhor que o 9855 que usava antees, e melhor que os excelon que já tive...

abs

Amigo, todos os pioneer que conheço tem um chiado de fundo, se você pausar a musica e aumentar bastante o volume nota-se esse chiado, esse seu aparelho tbm tem esse chiado de fundo? pergunto por ser teoricamente um aparelho de melhor construção.

Tenho um avh-p8480bt e tem esse chiado comum de todos os pioneers, no mais o aparelho é excelente, gosto da interface dele e tbm pq é o unico dvd que conheço que le o USB no mesmo momento que ele é iniciado, isso ainda que uso um SSD de 64GB com 40GB de musica, a maioria dos aparelhos sequer conseguem ler o SSD.

Alias, para quem tem pioneer vale a pena comprar o MC-20 (microfone) para fazer o autoeq, eu pelo menos gosto muito do resultado e nem regulando "na mão" o resultado chega perto, vale o teste!

Editado por 599

Compartilhar este post

Link para o post

599, como vc liga o ssd no som do carro,algum case?

Depaul

Sim, uso em um case da cooler master, mas é provavel que qualquer case sirva e até mesmo um hd normal, mas neste caso se for hd a chance de estragar é grande por ser disco.

599, da uma pesquisada no 80prs, que nao tem NADA a ver com os "paini" vendidoa no brasil

Imagino que sim, esse ai nunca escutei, mas tbm já tive um avh-p8450bt e um avh-p4400bh (esse americano) e é tudo a mesma coisa, afinal é a mesma linha.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem, eh a mesma bosta entao.... aff...

Talvez você não tenha interpretado direito o que falei, eu não falei que o 80prs é "a mesma bosta", até mesmo pq eu não o conheço e seria errado falar sobre ele sem nunca ter visto (e justo essa era a minha duvida), mas o 8450bt e 4400bh já tive os dois e garanto sim que possuem os chiaços, 8480bt, 8450bt, 8400bh, 8490bt, tirando algumas caracteristicas de cada um como por exemplo radio digital no 8400bh, são essencialmente os mesmos aparelhos, com as mesmas regulagens, mesma qualidade de componentes e montagem, achar que o 8480bt é inferior que os demais só pq é montado no brasil é muita paranoia.

Compartilhar este post

Link para o post

e tu tb não entendeu o que eu falei então!

o 80PRS não superior por ser montado no BR, mas as linhas BR não tem as linhas SUPERIORES montadas fora do BR, como é o caso do 80PRS

e sim, o 80PRS é superior a qualquer 84xx, tirando o fato de um ser DSVD e outro "apenas" um CD player

ps.: se quiser participar de uma lista de discussão que temos só pro pessoal do RS, manda e-mail pra autosom-rs+subscribe@googlegroups.com

estamos armando um encontro no Velopark para este sábado

Compartilhar este post

Link para o post

abs

Fala Guto, tud bem ?

agora que já passou um pouco mais de tempo, o que vc tem a dizer a respeito do aparelho ? vale a pena ?

É que tenho um kenwood excelon kdc-x994 e vou substituir por este pioneer 80prs que minha irma esta trazendo dos eua pra mim, vi que vc já teve excelon, é nitida a diferença de audio entre eles ?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...