Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Salmacedo

Ajuda com explicação sobre "Seletor de fase 0º ~ 180º"

Recommended Posts

Bom dia pessoal, dei uma pesquisada mas, não achei nada concreto sobre, para que serve o seletor de fase do crossover JFA.

Estou perdido sobre isso, não sei em qual " º " deixar :unsure: e qual a sua função.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Meu set abaixo pode não ser SQ top mais hj ele me surprendeu, como sempre estou dando uma regulada para obter um qualidade de som e enverti a "fase do meu sub puts achei que mudou bem.

Em volume baixo o médio grave ficou mais firme e mais definido.

http://www.newtoncbraga.com.br/index.php/eletronica/52-artigos-diversos/6711-fase-de-sistemas-de-alto-falantes-art1041

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você é ruim de pesquisar hein ?

Coloca lá na barrinha de pesquisa, inversão de fase, que você deve achar um EXCELENTE tópico do defavery sobre isso !

Compartilhar este post

Link para o post

a inversão de fase de 0 a 180 graus e simples , em vez de vc trocando o positivo e o negativo da saida do amp, o sistema melhor é o que a wharf audio implantou nos amps, mudava a fase de grau a grau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...