Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leao

Amplificador para Subwoofer

Recommended Posts

Perguntinha bem sem vergonha e iniciante, mas as opiniões podem ajudar.

Estou procurando um amplificador para o meu subwoofer (Fosgate Prime R1S410 - 4 ohms 150Wrms em caixa selada). Para acompanhar o kit 2 vias Focal PS165.

Pela versatilidade estou pensando um um amp de 2 canais para usar em bridge na faixa dos 200W.

Lembrando que preciso de crossover ajustável de no mínimo 50Hz o LP, por isso já descartei o SD250.1D que seria uma opção barata e com boa potência.

Modelos que me interessaram:

MTX X502 150Wrms => R$ 235,00

Hertz EP2 190Wrms => R$ 300,00

MTX X702 210Wrms => R$ 320,00

Fosgate P200-2 200Wrms => R$ 400,00

A preferência era o Fosgate, mas é o mais caro de todos, não sei se compensa.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra pagar R$400,00 pega um Helix DB Two! Que dá 240W RMS e com Qualidade!

Tinha nego vendendo ele usado no classificados por 300 conto!

Amplificador de 2 canais nessa faixa de preço, pra mim o helix é o melhorzim que ta teno!!!

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra pagar R$400,00 pega um Helix DB Two! Que dá 240W RMS e com Qualidade!

Tinha nego vendendo ele usado no classificados por 300 conto!

Amplificador de 2 canais nessa faixa de preço, pra mim o helix é o melhorzim que ta teno!!!

hehe

O Helix B Two também dá 200W na bridge, mas pagar mais de 400,00 está fora de cogitação. Se fosse esse de 300,00 estava bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase comprei um desse! me lembro que o cara falu que tinha usado uns 4 meses só! Tinha caixa dele tudo bonitinho!

A essa altura do campeonato ele ja deve ter vendido né? Vai saber!

Eu recomendei porque acho o DB Two um moduluzim muito interessante!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase comprei um desse! me lembro que o cara falu que tinha usado uns 4 meses só! Tinha caixa dele tudo bonitinho!

A essa altura do campeonato ele ja deve ter vendido né? Vai saber!

Eu recomendei porque acho o DB Two um moduluzim muito interessante!

Abs!

Acho que eu lembro desse módulo à venda. Se não me engano tinha ele e um GTA275 no mesmo anúncio. O B Two foi vendido sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu lembro desse módulo à venda. Se não me engano tinha ele e um GTA275 no mesmo anúncio. O B Two foi vendido sim.

É teve esse e tinha um outro tb! Que o cara tinha usado um tempo, dai vendeu o carro e ficou com ele guardado lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui! Esses dias tava dando uma pesquisada e voltei naquele topico do Review daquele modulo Clarion que vc fez!

Ficou Show de bola!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo, e o blau nao interessa? tem um audiophonic1700 por 330,00 tbm já faz tempinho que ta pra vender, quem sabe rola um choro. Editado por mbtche

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo, e o blau nao interessa? tem um audiophonic1700 por 330,00 tbm já faz tempinho que ta pra vender, quem sabe rola um choro.

O Blau, apesar de estar barato, aparentemente tem um projeto interno pior que meu Kenwood de 12 anos atrás, e estou mais propenso a pegar um amp novo dessa vez, ou "semi novo" .

Já o Audiophonic é muito forte e grande, não quero isso não, como falei, 200W está ótimo para mim.

O meu namoro com o Fosgate ainda não acabou, desde meu set antigo eu queria um desse, mas o preço que está matando, Vou ver quanto consigo no meu rim esquerdo.

Editado por Leao

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembro de ter visto um JVC7700 por R$360, SNME.

2x150@4 ohms, potência de sobra pro sub. Toca forte e bonito. Eu iria nele, e tem amp pra empurrar qualquer sub ou kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembro de ter visto um JVC7700 por R$360, SNME.

2x150@4 ohms, potência de sobra pro sub. Toca forte e bonito. Eu iria nele, e tem amp pra empurrar qualquer sub ou kit.

Se eu pego um JVC desse eu coloque ele no kit 2 vias sem pensar, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai cara!

Pelo visto vc gosta mesmo é do Fosgate!

Ja me disseram mesmo que modulo Fosgate é bom pra graves! Principalmente os Punch antigos!

Manda vê no Fosgate entaum uai!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...