Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Zé Luiz

Dúvida na escolha de amplificadores Taramps ou Banda ?

Recommended Posts

Ainda vou conseguir patrocinio ai vou ficar dez vezes mais xato aqui. e nos RTAs

Falando serio com suas palavras sem nda tendencioso :

Por que tanta diferenca de preco sem contar impostos por exemplo um Falcon da linha conception F400M e um 4.8 com seus 480wrms. A difereca de preco e tao grande o que dizer para essa pergunta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance é que tu parece ter uma viseira te cegando em relação às outras marcas. Vives endeusando os banda! Não que não sejam bons, mas, pra você, parece ser o melhor do planeta! (pelas suas postagens)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porque quano se fala em qual modulo. Para trio e a maioria do mercado sendo o mesmo preco quase eu indico banda por. Que eu con heco e posso dizer com certeza para que arriscar. Quano se mexe com dinheiro tem que ter mais cuidado. No e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa esse cara pra lá, é mais um dos "fanboys" que não manjam nada de som e ficam pagando ai de gostosão.

 

E se for ver, capaz de no carro dele ter um falcon e um corzus 703.. kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olha como tá o meu som:

 

1 TA1600 pra um snake esx 155.

Eu que projetei a caixa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mono me convenceu vou de taramps =P

 

lkkkkklkkkkklkkkkklkkkkklkkkkklkkkkklkkkkklkkkkklkkkkklkkkkklkkkkklkkkkklkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara ser fan de banda ate vai mais lasca a ripa nas outra ja tive xing ling ja tive taramps ( ultimo set uma TA1600) e é uma otima potecia n sei dizer quanto os RMS se da tudo msm na quele consumo declarado mais toca legal pra trio pelo menos eu acho eu fique afim de pega a banda acabei de pagar a taramps agora é so brinca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...