Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RBteixeira

Sq no Chevrolet Onix

Recommended Posts

Walew pelas dicas pessoal,acho que vou ficar com esse hertz esk, ta R$ 556.00 na r2, mais barato até que o fosgate que só tem 75w

Fortes,cara comprei este :caboKrystal Kable 4 Canal 6M Twisted Pair RCA, tem que comprar mais um pro estéreo,um pro tweter e mais um pro sub? que cabos são esses não entendi? pode me explicar mais detalhadamente??Pois acho que me precipitei comprando este rca sendo que poderia comprar tudo que preciso junto pagando somente 1 frete.

Se vc for usar um amp 4 canais nao vai precisar de mais cabos RCA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma procurada nesse RCA TZ, dependendo do valor compro pra testar

É barato esse RCA.. Tem o link que alguém postou aqui que tinha o valor de 65,00 se nao me engano..

Compartilhar este post

Link para o post

BARATO ele não é, pois so tem 2ch, acaba ficando mais ou menos o preço dos Knu, com a desvantagem de ocupar mais espaço por ter que passar dois. Quero testar e identificar as vantagens agora. Vi na Premier ele por R$65

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma procurada nesse RCA TZ, dependendo do valor compro pra testar

Opa!

Compra lá e testa!

Depois num esquece de conta pra gente!

Eu to achando que vo compra Technoise TZ series TB!

Fod@ é que eu num tenho o Knu pra poder comparar!

Compartilhar este post

Link para o post

Massami.

mas quais outros cabos vou precisar?to confuso agora

valew

Editado por RBteixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc for usar um amp 4 canais e já tiver em mãos o Knu 4 canais vc nao vai precisar de mais nenhum cabo..

Compartilhar este post

Link para o post

Massami.

mas quais outros cabos vou precisar?to confuso agora

valew

se o amplificador for 4 canais, precisa de um RCA 4 canais (4 "pontas), ou 2 RCA de 2 canais

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o autor do tópico dizendo que o morel seriam 220w e o hertz 100 e o outro 75W mas não é assim não !

o morel é 110 cada lado, assim como os outros.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o autor do tópico dizendo que o morel seriam 220w e o hertz 100 e o outro 75W mas não é assim não !

o morel é 110 cada lado, assim como os outros.

abs

Mas o Hertz é 100 cada lado, né naum?

Ah tá entendi!

Desulpa!

Hehhehee

Edit

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu não entendi foi isso:Sobre os cabos pro stereo, pode comprar o Knu Kasa pros TW e o Karma SS pro resto...

alguem pode me esclarecer??

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu não entendi foi isso:Sobre os cabos pro stereo, pode comprar o Knu Kasa pros TW e o Karma SS pro resto...

alguem pode me esclarecer??

os termos mais técnicos eu não me recordo, mas nos testes que um user aqui do fórum(foi o scortbala, não?) fez, o Kasa se saiu melhor nos agudos e o Karma SS melhor nos graves e nos médios.

Compartilhar este post

Link para o post

os termos mais técnicos eu não me recordo, mas nos testes que um user aqui do fórum(foi o scortbala, não?) fez, o Kasa se saiu melhor nos agudos e o Karma SS melhor nos graves e nos médios.

exatamente

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , ele esta confundindo cabo Rca com speaker .

Sim amigo ,cabo rca voce ja comprou e não vai precisar comprar outros.

Os cabos indicados depois são cabos speaker "Fio de cobre" que sai do amplificador até os kits e subwoofer .

Compartilhar este post

Link para o post

E isso mesmo artsompb ,muito obrigado, eu tava confuso com isso

Agora quanto a caixa de fusiveis:ela interfere na qualidade do audio?

Qual modelo me indicam?knuconceptz qual modelo?

Quanto a estes cabos speaker eles servem para ligar o amp nos KITS e sub?certo?quantos metros devo comprar?

Quanto ao cabo de energia para ligar o amp à bateria?7 metros ta bom né?qual modelo Knuconceptz?

E o RCA do Player ao amp? já comprado

Só isso de cabos né?rsrsrs

Muito obrigado pessoal desculpem-me qualquer coisa,eu até pesquisei bastante antes de criar um tópico afim de não fazer nenhuma pergunta muito "obvia"mas neste caso não havia me esclarecido ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os cabos speaker, quantos metros devo compras do kasa e quantos do Karma ss?

Percebi tambem que existem opções do N° de fios:8,10,12 e 16 qual o melhor para o meu set?

Compartilhar este post

Link para o post

pra saber os comprimentos de cabo pro kit

como será feita a instalação?

- vai deixar o cross no porta malas 2 cabos speaker pra frente pra cada lado

- vai deixar o cross na porta

- vai puxar cabo só até o chicote original, e dali vai alimentar o mid e tweeter

- vai levar os cabos direto até mid e tweeter

?????????????????????????????????

cabo pra sub 1m já basta, mas em função de mobilidade as vezes é bom ter mais (pra botar a caixa pros lados pra limpar ou facilitar pegar estepe)

esses números (8 gauge, 10 gauge, 12 gauge...) são a unidade "da bitola" do cabo

tabela de conversar aqui http://www.areaseg.com/awg.html

pode ser 16 gauge pra tweeter, 12 gauge pra mid e 10 gauge sub, pra um sistema de médio/grade porte (nada grotesco, óbvio), mas como os Kasa tem no mínimo 12 gauge, tem q ir nele, a menos que o kit já tenha cabo (e tu vá usar) e que vá levar cabo só até o cross

pra um sistema de pequeno/médio porte pode usar 16 gauge os mid e tweeter e 12 gauge pro sub que tá de bom tamanho

eu fui meio ignorante pra ligar meu sub, usei este cabo aqui já que o meu amp mono tem 2 pares de saída, e comprei 2m, sendo que peguei um pedaço pra fazer a ligação em série das bobinas, então o cabo no final das contas ficou com + - 1m70, o que deu pra deixar a caixa com bastante mobilidade dentro do PM e tb deu pra deixar uma quantidade razoável de cabo dentro da própria caixa, então se precisar tirar o sub por algum motivo, eu puxo ele e o cabo não fica curto, o difícil foi fazer 2 cabos entrarem no borne do sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Cross???????

crossover, te apresento o RB Teixeira

RB Teixeira, te apresento o crossover

nar_cross_comp_02.jpg

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

pra saber os comprimentos de cabo pro kit

como será feita a instalação?

- vai deixar o cross no porta malas 2 cabos speaker pra frente pra cada lado

- vai deixar o cross na porta

- vai puxar cabo só até o chicote original, e dali vai alimentar o mid e tweeter

- vai levar os cabos direto até mid e tweeter

?????????????????????????????????

cabo pra sub 1m já basta, mas em função de mobilidade as vezes é bom ter mais (pra botar a caixa pros lados pra limpar ou facilitar pegar estepe)

esses números (8 gauge, 10 gauge, 12 gauge...) são a unidade "da bitola" do cabo

tabela de conversar aqui http://www.areaseg.com/awg.html

pode ser 16 gauge pra tweeter, 12 gauge pra mid e 10 gauge sub, pra um sistema de médio/grade porte (nada grotesco, óbvio), mas como os Kasa tem no mínimo 12 gauge, tem q ir nele, a menos que o kit já tenha cabo (e tu vá usar) e que vá levar cabo só até o cross

pra um sistema de pequeno/médio porte pode usar 16 gauge os mid e tweeter e 12 gauge pro sub que tá de bom tamanho

eu fui meio ignorante pra ligar meu sub, usei este cabo aqui já que o meu amp mono tem 2 pares de saída, e comprei 2m, sendo que peguei um pedaço pra fazer a ligação em série das bobinas, então o cabo no final das contas ficou com + - 1m70, o que deu pra deixar a caixa com bastante mobilidade dentro do PM e tb deu pra deixar uma quantidade razoável de cabo dentro da própria caixa, então se precisar tirar o sub por algum motivo, eu puxo ele e o cabo não fica curto, o difícil foi fazer 2 cabos entrarem no borne do sub...

Coloquei tudo 10 gauge, exagerado p/ caramba :P

RBteixeira, faz o pacotão no site da knu. Cuida p/ o valor ficar em uns U$150,00 aí vem registrado e as vezes não cai no imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

RBteixeira, faz o pacotão no site da knu. Cuida p/ o valor ficar em uns U$150,00 aí vem registrado e as vezes não cai no imposto.

eu prefiro fazer mais compras, dando pacotes menores, com prazo de 1 semana entre cada compra

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro fazer mais compras, dando pacotes menores, com prazo de 1 semana entre cada compra

O problema é o tipo de envio "LJ" o meu esta a 1 mês perdido por aí :(. Os outros chegaram em 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

bah mas vcs tiveram muito azar...

eu nunca passei por isso, e ó que já fiz mais de uma dezena de compras

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ,um amigo meu que e gerente de uma loja de som aqui em SP me indicou no lugar do audiophonic o amp.hurricaine 4.160 que é 350 conto mais em conta e segundo ele e melhor tendo em vista que o audiophonic tem muito problema de temperatura .

Quando citei o DAT 800.4 ele me disse que enquanto o DAT e vendido na loja dele po 650,00 o hurricaine eu encontro por 220 na Sta Ifigênia .

O que acham?vale a pena? Kit 2 vias hertz esk165 e sub questo de 10 350w

Editado por RBteixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...