Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabio Farias

Projeto de Som de Qualidade Classic 2010

Recommended Posts

Kk isso eu nao pagaria mesmooo kk nem tenho rs o meu DA5.1 paguei em torno de 600 achei justo.

Sim!!! Mais vice nao tem nada a mais que um audiophonic 5.1 ( muito criticado por sinal). Com umas paradinhas maiores!! Que em alguns casos nem fecha a tampa traseira!!!!

E esse novo dat esta sendo vendido a 1800 reais filhao!!!!!! Fala serio!!

Enviado do meu vaso sanitário !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim!!! Mais vice nao tem nada a mais que um audiophonic 5.1 ( muito criticado por sinal). Com umas paradinhas maiores!! Que em alguns casos nem fecha a tampa traseira!!!!

Sei nao, de qual tampa vc ta falando? E qual novo dat? Nao conheço esse audiophonic ai nao na verdade aonda nem testei o amp

Compartilhar este post

Link para o post

Sei nao, de qual tampa vc ta falando? E qual novo dat? Nao conheço esse audiophonic ai nao na verdade aonda nem testei o amp

A tampa traseira!!!!

Cara tem uma foto de um modulo deles que e triste!!! A tampa nao fecha!!! Habahaha e na placa esta escrito club 800 se referindo ou modelo audiophonic 800/4

E audison e im dos TOPS mundiais!!!!!!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

O DAT que ele ta falando é o Competition, os primeiro modelos que foram feitos a tampa não fechava pelo tamanho dos capacitores Nichicon que eram colocados..

Agora são colocados outras tampas..

Galera, na boa!!! Não vamos poluir esse tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

O DAT que ele ta falando é o Competition, os primeiro modelos que foram feitos a tampa não fechava pelo tamanho dos capacitores Nichicon que eram colocados..

Galera, na boa!!! Não vamos poluir ]esse tópico...

Poluir o que? Cogitaram o dat e criaram umas duvidas!!!

Me referi a esse aqui por ex: remy6uqy.jpg isso e absurdo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, na boa!!! Não vamos poluir esse tópico...

So tirando duvidas kk so achei estranho o coment do colega sobre os cabos p o dat ai acabamos entrando em outro assunto, dexa p la.

Compartilhar este post

Link para o post

Poluir o que? Cogitaram o dat e criaram umas duvidas!!!

Me referi a esse aqui por ex: remy6uqy.jpg isso e absurdo!!!!

Ok!!!

Por esse valor ou um pouco mais tem o Hertz HDP4, mto legal esse amp...

Posso ser mto sincero! Ja instalei o DAT 800.4(custa uns 650,00) e esse Competition(1800,00)... Se vc me perguntar, vale a pena pagar td isso a mais (ANALISANDO O AUDIO, VOU DEIXAR DE LADO A PARTE INTERNA).. Nao vale a pena, muda mto pouco... oq se ganha é um pouco de dinamica e musicalidade!!! Mas nao vale pagar td isso!!! Pra quem não tem o ouvido treinado passa despercebido...

Realmente tem coisa melhor.. :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

So tirando duvidas kk so achei estranho o coment do colega sobre os cabos p o dat ai acabamos entrando em outro assunto, dexa p la.

Relaxa Washington!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!!!

Posso ser mto sincero! Ja instalei o DAT 800.4(custa uns 650,00) e esse Competition(1800,00)... Se vc me perguntar, vale a pena pagar td isso a mais (ANALISANDO O AUDIO, VOU DEIXAR DE LADO A PARTE INTERNA).. Nao vale a pena, muda mto pouco... oq se ganha é um pouco de dinamica e musicalidade!!! Mas nao vale pagar td isso!!! Pra quem não tem o ouvido treinado passa despercebido...

Com esse valor pega o Alpine, audison que da banho em dat!!!!

Ate 650 em um dat 800/4 ate acho justo!! Mais compro um top usado!!!!! E dane-se a garantia!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse valor pega o Alpine, audison que da banho em dat!!!!

Ate 650 em um dat 800/4 ate acho justo!! Mais compro um top usado!!!!! E dane-se a garantia!!!!

Respeito a sua opinião!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!!!

Kk meu projeto todo ficou em + _ 3 k...rsrs tem din dim mais nao p pagar 1.8 kkkk ainda nao tenho essa coragem nao...kkkk ainda...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu começaria trocando seu kit duas vias... qto pagou nele??? de repente vc vende e pega coisa melhor, menos gritão e mais equilibrado...

de resto ta bem bacaninha pra um sq de entrada...

vai usar caixa dutada ou selada pro sub? que tipo de musica vc ouve mais?? vai tratar as portas?(isso faz muuuuuita diferença no resultado final...)

PS: ninguém usa 2 kis duas vias em sq... um apenas é mais que o suficiente...

minha opinião é:

venda esses dois kits e pegue apenas um bemmm melhor, atrás vc liga qualquer coaxial baratinho ligado direto pelo player, sem amplificação, só pra causar ambiência e não atrapalhar o palco sonoro... com o tempo, vc vai perceber que nem esses coaxiais são necessários, pois quem está atras ouve normalmente um som do kit vindo da frente, e o melhor, não atrapalha pois o som vem de longe, sem ficar colado no ouvido do coitado lá de trás...

abraços

Vou usar caixa lateral Dutada, sou bem eclético mas ouço muito pop americano, eletrhouse e sertanejo, irei tratar as portas com certeza.

Paguei 500,00 nos dois kits

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...