Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rroriz

Projeto GOL G6

Recommended Posts

Olá,

 

Pretendo montar o seguinte projeto no meu Gol G6:

 

2 Selenium Tornado 4000 15 Polegadas

4 Snake ESX608 8 Polegadas

2 Cornetas D405 Selenium

2 Super Tweeter ST 400 Selenium

1 Módulo Taramps TA3500

1 Crossover JFA X5 Digital 5 Vias

 

O que vc's acham dessa configuração? Sugestões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que caiba sim.

 

Estou me baseando por esse vídeo: www.youtube.com/watch?v=0sMdk3LKxIo&feature=related

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eh um bom set mas ta faltando modulo , pros tornados um t5000 no minimo , pros snake um ta2000 e pros drives tem varios mas um sd400 ja da conta e nao pode esquecer de alimentaacao 3 batetias de 150 mais uma fonte de 150 acho que ficaria legal na minha opiniao

Editado por Wander c Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que os tornados vão passar fome !

 

rroriz olha pelo nome do AF .. tornado 4000 a Jbl Jelenium garante que você pode jogar 4000w de programa musical em cada woofer, mas é claro que no som não pode ficar distorcendo ou faltar bateria, os 2000Wrms que são citados é a potência continua que os AFs suportam, ou seja um gravão tocando sem parar por muito tempo é nisso que eles se baseiam !

 

Esse cross é top comprei um esses dias, cortes fixos em 24db .. fo** !

 

O que tá querendo usar de amp nos médio e agudos ? Acho que um t400 e um ta1600 toca bem seu set ;)

Editado por Juhnior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Achei um Soundigital 8000W para comprar.. será que vale a pena colocar ele p/ tocar os graves?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo as suas escolhas estao excelente mas gostaria de dar uma sugestao responsa. Que vai tocar muito mas muito mesmo e eu tenho vontade de ter ou ate mesmo so instalar um som desse mesmo jeito que vc falou so trocria os modulos .

Para os os tornados um viking 7000 vai tocar de mais

Para os medios das snke 2 banda Expert 1200

Para os Drivers e twieter vai e banda de novo coloca um 4.8perfomance

E nao es queca da baterias que o nosso outro amigo lhe disse e epos colocas as fotos e o video no you tube e e claro coloque de re atras de outro carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo as suas escolhas estao excelente mas gostaria de dar uma sugestao responsa. Que vai tocar muito mas muito mesmo e eu tenho vontade de ter ou ate mesmo so instalar um som desse mesmo jeito que vc falou so trocria os modulos .

Para os os tornados um viking 7000 vai tocar de mais

Para os medios das snke 2 banda Expert 1200

Para os Drivers e twieter vai e banda de novo coloca um 4.8perfomance

E nao es queca da baterias que o nosso outro amigo lhe disse e epos colocas as fotos e o video no you tube e e claro coloque de re atras de outro carro

 

Que milagre, vc recomendando banda =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkk mas vai ficar bom ou naum vai so indicaria outras so se na cidade ele nao tiver dai indicaria soundigital se nao tiver tambem indicaria stetsom,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas uma correção ao dono do tópico:

 

Gol G6 não existe! Esse é gol G5 e meio! A.k.a.: Gol G5,5!

 

Eles só mudaram bobagem, pra empurrar pros bestas! rs

 

Enfim....

 

Kkk mas vai ficar bom ou naum vai so indicaria outras so se na cidade ele nao tiver dai indicaria soundigital se nao tiver tambem indicaria stetsom,...

 

Banda viking, se não me engano, o 7k.. tem problemas crônicos! Esse user aqui é um dos que teve bronca:

 

http://autoforum.com.br/index.php?showuser=41478

 

...eles supostamente corrigiram.. mas eu não confio muito!

 

No mais, dentre as nacionais, tem uma marca que eu nunca confiei: Taramps... e uma que sempre fornece BEM menos do que vende: Stetsom... o resto é sussa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...