Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

Corolla 2005 1.8 - com 100.000km é muito rodado?

Recommended Posts

Estou na busca de um carro novo.

Meu pai quer q eu tire um carro novo na faixa de 30/35k...

mais fo** é q tem poucas opções e não se compara a um corolla.

estou vendo um corolla SE-G 2005 com 100.000km...será que ta muito rodado?

agradeço opiniões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o carro aparentemente estiver inteiro prefiro esse corolla 2005 do que um uno, celta, fiesta, ka, gol tudo zero,

Compartilhar este post

Link para o post

100.000 Km pro corola, se o dono sempre usou óleo bom no motor e manutenção é pouco. Meu pai também queria que eu tirasse um carro zero popular mas não tem nenhum que me agrada, acabei comprando um golf com 118.000 Km e to felizão, o motor limpo, sem borra e o óleo clarinho ainda, melhor que muito motor de 20.000Km, é isso ai o corolla é um puta carro eu pegaria.

Compartilhar este post

Link para o post

se o carro aparentemente estiver inteiro prefiro esse corolla 2005 do que um uno, celta, fiesta, ka, gol tudo zero,

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

100.000 Km pro corola, se o dono sempre usou óleo bom no motor e manutenção é pouco. Meu pai também queria que eu tirasse um carro zero popular mas não tem nenhum que me agrada, acabei comprando um golf com 118.000 Km e to felizão, o motor limpo, sem borra e o óleo clarinho ainda, melhor que muito motor de 20.000Km, é isso ai o corolla é um puta carro eu pegaria.

pois e!, kkk quando era solteira e tive meu primeiro carro meu pai queria que eu pegasse zero, e peguei um golf também 2001.kkkkkk, depois de vender ele comprei outro usado, só depois de me casar que eu vim fazer a vontade dele ai tirei um zero, e certa parte me arrependi :( podia ter pego um carro melhor com pouca km.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na busca de um carro novo.

Meu pai quer q eu tire um carro novo na faixa de 30/35k...

mais fo** é q tem poucas opções e não se compara a um corolla.

estou vendo um corolla SE-G 2005 com 100.000km...será que ta muito rodado?

agradeço opiniões

Depende muito, se for carro que pega transito direto ai e + complicado, mas se for carro + de estrada e mais tranquilo(perfil de segundo carro).

Da uma verificada se ele esta original, se ja foi batido e coisas do tipo.

Da uma procurada na net se essa carro ano/mod tem algum problema cronico, esses tem que ser verificados pra não ter surpresas.

O ideal e leva-lo a um bom mecânico em que vc confie.

O corolla tem um motor muito confiável e que geralmente não da problema, alem da manutenção não ser muito cara.

Boa sorte ai!

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim motor toyota sempre foram o melhores, eu vendi um corolla que tinha com 102mil km, e o cara esta de boa ate hoje, meu tio tem um que ele tirou zero desde 2003 o bixim ja tem quase 700000km e não fez o motor, faz revisão só na toyota e eles deram garantia de 1.000.000km se quebrar ele fazem pro meu tio la de gratis . sem burocracia, '' mas também penso só o que ele gasto fazendo a troca la da de pagar uns 10 motores de diferença''.:(.

Compartilhar este post

Link para o post

Média de Km em São Paulo é de 15.000 à 20.000Km/ano

Creio que esteja na média.

Agora, basta olhar o carro e ver se ele esta condizente com a kilometragem apresentada. Verifique pedaleira, volante, manopla do cambio... veja como esta o desgaste destas peças....

Pneus: Devem estar no segundo ou terceiro jogo de pneus... analise a data de fabricação do pneu.

Test drive: De uma volta no carro.. analise barulhos.. veja se o cambio troca as marchas suavemente, sem trancos...

Acho que é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meu pai tinha Corolla, uma das vezes que eu fui buscá-lo na concessionário para deixar o carro na revisão, a concessionária tinha recém pego uma Fielder em um negócio e queria usá-la pra fazer o serviço de leva e trás. O carro já tinha passado dos 400000km e o chefe da oficina jurou que só abriram o motor por prevenção pois não apresentava nenhum sintoma de desgaste excessivos de peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, tenho um corolla 2004 - está com 96500km. Comprei ele 3 anos atrás com 47000km.

Verifique procedência, peça histórico de manutenção na concessionária toyota.

Se as revisões estiverem em dia, dificilmente terá problemas.

Desde que peguei meu carro, fiz todas as revisões na concessionária e troca de óleo a cada 5000km (muitos vão dizer que é dinheiro colocado fora). Mas garanto que o motor do meu carro está lisinho e mais limpo que muito carro mais novo que tem por aí.

Nesses 3 anos, única coisa de mecânica que fiz, foi um pequeno vazamento do liquido da DH, foi trocada uma vedação e uma coifa que não lembro o nome agora. Gastei uns 300 reais na concessionária.

Minha esposa quer muito trocar de carro, e sinceramente, tenho dó de trocar meu carro. Se pudesse ficaria com ele e compraria + 1 carro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

com 30 a 35k da pra pegar um corolla aqui na minha cidade de 2007 a 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço os comentários galera... Estou entre 2 carros... O corola se-g 2005, ou o astral elegante 2006+....

Sendo que o astra tá na faixa de 25.000 completo coisa m airbag, ar digital e etc.

Já o corola se-g 2005 é o na faixa de 32.000.

Qual vale mais apena?

com 30 a 35k da pra pegar um corolla aqui na minha cidade de 2007 a 2008

O xei é nessa faixa... Mas o se-g é bem mais caro.. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço os comentários galera... Estou entre 2 carros... O corola se-g 2005, ou o astral elegante 2006+....

Sendo que o astra tá na faixa de 25.000 completo coisa m airbag, ar digital e etc.

Já o corola se-g 2005 é o na faixa de 32.000.

Qual vale mais apena?

E complicado, geralmente o Astra e mais surrado(depende do dono), mas vc pode achar um astra em ótimo estado tbm e gastar menos, ai e questão de gosto e oportunidade.

A parte ruim do astra e o $$ de manutenção(principalmente o 2.0) e o seguro.

Honda Civic 06/07 tbm e uma boa pedida em!

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos-usados/honda/civic/2005-2008?lojas=true&particulares=true&concessionarias=true&versao=&idversao=&precode=&precoate=35.000%2c00&estado=&cidade=&cidadeid=&buscarcidadesvizinhas=false&distancia=&mantercidade=false&pagina=1

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é 05 e está arrendondando p/ 100mil agora!! O q acontece muito é o vélho truque do velôcim.. , particular é tiro no escuro, mas as vezes há sorte! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O xei é nessa faixa... Mas o se-g é bem mais caro.. =/

O seg é o top né filhão...!! :legal: Eu tava vendo um fielder 06/06 top top..coisa mais LINDA , pintura original, nenhuma distorção ao visualizar a lataria no sol, caimento excelênte, ou seja verniz original, entre 24 à 27,500!! Carro de procedência mesmo, uns ainda 1º dono etc !

Compartilhar este post

Link para o post

vai de corolla esquece astra .ate por que ja saiu de linha, e tambem o astra nunca foi facil de vender, vai de corolla que tu teras a mesma potencia do motor do astra e bebendo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou LOUCO para sair do meu Gol e cair num Corolla.

Eu quero um 2007, o último modelo a gasolina.

O problema é conseguir juntar a grana para comprá-lo.. hahahahaha

Eu tenho pesquisado um pouco e acho que para o MEU uso, é a melhor escolha.

Boa sorte, Diegão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou LOUCO para sair do meu Gol e cair num Corolla.

Eu quero um 2007, o último modelo a gasolina.

O problema é conseguir juntar a grana para comprá-lo.. hahahahaha

Eu tenho pesquisado um pouco e acho que para o MEU uso, é a melhor escolha.

Boa sorte, Diegão.

Fui ver na seguradora, e o seguro do corolla é mais caro que o do astra elegance...

e o seguro do Corolla SE-G é bem mais caro que do XEI...ashaiushuiasuiahsu

Vamos ver quanto vai me sobrar de dinheiro...pro meu caso qualquer um dos 2 acho q estaria bem feliz...sendo que o astra é bem tranquilo de manutenção...

ja o corolla é mais economico...aahsiuahsasiu...indecisão é fo**...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o corolla é um baita carro prefiro um usado do que varios popular que tem por ai...

Sou Eletricista de Autos vou falar a verdade nunca troquei uma lampada de um corolla.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que o Astra é beberrão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...