Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Capacitor

Recommended Posts

Este capacitor veio no highcap da focal e eu gostaria de saber se alguém sabe o fabricante e modelo?

dscf0177nf.jpg

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motta, aparentemente um capacitor eletrolítico normal. Ele está instalado aonde??

Compartilhar este post

Link para o post

Ele integra o highcap da Focal, estou querendo saber a marca para comprar e fazer alguns testes...

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais tem ali dentro?? Tem mais fotos??

Busque pelos tópicos de MOD em player/amp/processador, a galera que faz isso (tipo o CCunha) tem a manha e conhece bem o tipo de cap certo para cada uso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais tem ali dentro?? Tem mais fotos??

Busque pelos tópicos de MOD em player/amp/processador, a galera que faz isso (tipo o CCunha) tem a manha e conhece bem o tipo de cap certo para cada uso.

Sao 04 capacitores todos iguais, eu queria era saber a marca para ter um norte...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano a Panasonic tem a linha LM, mas não se parece com esse aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, desconheço. Mas não diria que esses caps são a última bolacha do pacote não.

Diria que há opções que não precisam seguir as marcas usadas aí.

Compartilhar este post

Link para o post

nada que uns black gate nao resolvam...

eh um resistor do lado? tb daria para trocar ao menos por um mills custa uns 8 dolares cada

Compartilhar este post

Link para o post

Uma foto dele aberto:

FPS_high_cap.jpg

Esses resistores são de 4k7, estão aí provavelmente em paralelo com os capacitores. Não haverá vantagem em trocá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, desconheço. Mas não diria que esses caps são a última bolacha do pacote não.

Foi o que eu imaginei, por isso pensei em troca-los, mas senão haverá vantagem é melhor deixar quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu imaginei, por isso pensei em troca-los, mas senão haverá vantagem é melhor deixar quieto.

Pelo que entendi o Kleber estava referindo a sugestao do Fabio em trocar tambem os resistores... ou estou enganado?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

não sei pq mas pensei a mesma coisa...e a primeira coisa q me veio a cabeça foi black gate, nichicon muse e Elna

Compartilhar este post

Link para o post

não sei pq mas pensei a mesma coisa...e a primeira coisa q me veio a cabeça foi black gate, nichicon muse e Elna

Iria de Nichicon em paralelo com Elna Cerafine de 470uF. Só é preciso verificar qual a tensão de trabalho real. Duvido muito que seja maior que 40V em cada capacitor, então o de 50V vai bem.

Compartilhar este post

Link para o post

vc ja testou com e sem o hi-cap? quando testei tive uma surpresa..

Ficou melhor sem?

Pelo "estilo", diria que ele tenderia a dar um peso excessivo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença se mostrou mínima, somente um pouco mais de pegada com volumes maiores...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...