Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DigaoDDM

Grave só funciona quando desligo e religo o player

Recommended Posts

Postado em

Bom dia galera....

Estou com um problema que nao encontrei resposta no forum....

De uns dias pra cá fiquei sem ligar o meu som por uma semana.

Ontem fui ligar e percebi que o grave nao batia.....aumentei e vi que só tinha voz...

Assustei e desliguei logo o som.

Olhei a fiaçao e estava tudo ok, coloquei o multimetro no amp taramps 2000 4ohm e tava ok.

Liguei o som novamente e simplismente o grave voltou. Andei com o som ligado ontem o dia inteiro.

Hoje de manha fui ligar e aconteceu a mesma coisa....desliguei e liguei e volto.

As minhas baterias nao sao pq estao carregadas medi no multimetro com o carro ligado e desligado.

O que podera ser?

Postado em

Bom dia galera....

Estou com um problema que nao encontrei resposta no forum....

De uns dias pra cá fiquei sem ligar o meu som por uma semana.

Ontem fui ligar e percebi que o grave nao batia.....aumentei e vi que só tinha voz...

Assustei e desliguei logo o som.

Olhei a fiaçao e estava tudo ok, coloquei o multimetro no amp taramps 2000 4ohm e tava ok.

Liguei o som novamente e simplismente o grave voltou. Andei com o som ligado ontem o dia inteiro.

Hoje de manha fui ligar e aconteceu a mesma coisa....desliguei e liguei e volto.

As minhas baterias nao sao pq estao carregadas medi no multimetro com o carro ligado e desligado.

O que podera ser?

Quando acontecer dinovo não desligue o aparelho, pegue o multimetro, e meça a tensão no terminal remote da taramps. se estiver dando menos de 10v talvez o cabo esta rompido ou emenda mal feita. se estiver chegando os 12v certinho no remote e vc ja descartou o problema de alimentação pode ser o amplificador.... abs

Postado em

Acabei de olhar.....

Liguei o som e o grave nao batia...olhei para a potencia e o led vermelho estava acesso...!!!

no maual indica curto na saida....

como resolver?

Postado em

sera que é so garantia agora? ou tem algo a se fazer?

digão, observa se esse modulo tem um adesivo em baixo dele escrito luck ... se tiver ele foi comprado na distribuidora aqui da cidade. fica na rua do tião equipamentos "aquela com calçado de pé de moleque" quase esquina com JK. se o modulo não foi comprado na luck, vc mesmo vai ter que mandar pra garantia, entra la no site e manda um email pro pessoal da assistencia tecnica que eles vão te retornar rapidinho indicando oq vc deve fazer ok " geralmente é o Angelo que cuida da asisstencia lá" abraços

Postado em

digão, observa se esse modulo tem um adesivo em baixo dele escrito luck ... se tiver ele foi comprado na distribuidora aqui da cidade. fica na rua do tião equipamentos "aquela com calçado de pé de moleque" quase esquina com JK. se o modulo não foi comprado na luck, vc mesmo vai ter que mandar pra garantia, entra la no site e manda um email pro pessoal da assistencia tecnica que eles vão te retornar rapidinho indicando oq vc deve fazer ok " geralmente é o Angelo que cuida da asisstencia lá" abraços

matheussom....

O representante da taramps em garantia aki em gv é o cabeça conhece?

Será que posso levar direto pra ele?

eu comprei na AGF parts....em sao paulo...

Postado em

Aconteceu o msm com o meu TA2000 4Ohms!!

Assim que comprei apresentou esse defeito, fiz todos os testes possiveis, nao tinha nada de errado na instalação!!

Levei ele numa autorizada, o Kra olhou e disse q o modulo estava bom e q o problema era minha instalação.

Fiquei puto, testei a mer** da tudo de novo, coloquei outro modulo e funcionou normal, entao nao é a instalação !!

To usando o TA2000 assim msm desde abril desse ano que foi quando comprei !!

Postado em

matheussom....

O representante da taramps em garantia aki em gv é o cabeça conhece?

Será que posso levar direto pra ele?

eu comprei na AGF parts....em sao paulo...

se vc comprou na internet é melhor mandar vc mesmo para a garantia. sempre que precisei dela fui muito bem atendido. hj mesmo mandei uma ts400,4 com defeito. o frete não fica caro não, em torno de 15 a 20 reais. eu tenho uma t4000 aqui modelo antigo e estava usando ela em um minitrio, aconteceu um pequeno problema com o alternador e o modulo simplesmente torrou depois de 3 anos de uso rsrs.... abri tirei fotos e mandei pra assistencia perguntante se avia como ser feito o reparo na propria fabrica pois não queria arriscar nessas eletronicas vagabundas que tem por ai... tinha uma carreira de transistores torrados e outras coisas mais.. me cobraram somente 80 reais e o modulo volto 0km. flw

Postado em

Ja peguei muitas taramps com esse problema acontecia muito nas 2.0,2.7 e 6.5, mais faz muito tempo que não vejo isso "coisa de 2anos..

Manda sinal no remote ela acende as tres luzes depois apaga e fica a prot acesa.

Postado em (editado)

Galera....pra dar continuidade ao assunto...

Fui na assistencia tec. autorizada aqui em GV.

Na hora ele constatou um erro na instalação.

o positivo estava liveralmente dançando dentro do polo...ele mal mal enconstou e soltou, e quando colocou de volta ela entro em proteçao.

Ele disse que se fosse problema no amplificador iria entrar em proteçao e nao iria voltar pq era pra mandar pra garantia...

O fato de esta entrando em proteçao era (segundo o tec.) por causa desse encaixe.

Entao vou refazer a ponta para dar encaixe e falo o resultado.

Editado por DigaoDDM
Postado em

Hoje refiz os cabos....

aproveitei pra dar uma lixada melhor nos aterramentos...

Até agora nao falho nenhuma hora...

Acho que encerra por aqui. Qualquer coisa entro em contato!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...