Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Set tocando ! DC audio level 3 + JBL 14001

Recommended Posts

Porem em janeiro irei colocar +1 ! coloca os dois virados para cima :P

2 deve ficar show de bola !

Vai usar o que pra alimentar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo pega +2 bateria de 80 totalizando 240AH de auxiliar agm,e modulo to em duvida,se pego o JBL 2400 ou se uso uma DC 2k

Compartilhar este post

Link para o post

vo pega +2 bateria de 80 totalizando 240AH de auxiliar agm,e modulo to em duvida,se pego o JBL 2400 ou se uso uma DC 2k

TOP ! Ainda vou querer ouvir !

Compartilhar este post

Link para o post

Vc nem vai nos encontros mais quase pow ! --'

Se depende-se de mim estaria em todos, mas preciso de alguém pra me levar, faz tempo que fui eauheuaheu

Compartilhar este post

Link para o post

Se depende-se de mim estaria em todos, mas preciso de alguém pra me levar, faz tempo que fui eauheuaheu

sempre quis ir num encontro mais pra mim ficaria dificil sair de volta redonda-rj meu pai quase nao tem tempo tb. :(:banghead :banghead :banghead

mais se rola algum durante as ferias quem sabe [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Pega level 4 não,usa o level XL,que a diferença de preço é pouca,e de performance é ENORME...

orra,15 anos man? kkkkkk com essa idade,se vc junta 50-100 conto por mes,vc com 18-19 anos ta com 6 level XL o que acha? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Pega level 4 não,usa o level XL,que a diferença de preço é pouca,e de performance é ENORME...

orra,15 anos man? kkkkkk com essa idade,se vc junta 50-100 conto por mes,vc com 18-19 anos ta com 6 level XL o que acha? [¨]

caraca 6 xl vai rasga o carro kk

ano quivem ja to.comecando a junta o dindin uheuuheu

Compartilhar este post

Link para o post

junta man,não tem coisa mais gostosa do que junta grana,mesmo que demora 1-2anos,e vc monta aquilo que vc sempre sonho o/

provavelmente,eu estarei vendendo os DC para vc hehe,pq to vendo com o rusty,se eu começa a representa aqui no brasil a DC...

ai ja libero preço legal ai para ve sapoha [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

junta man,não tem coisa mais gostosa do que junta grana,mesmo que demora 1-2anos,e vc monta aquilo que vc sempre sonho o/

provavelmente,eu estarei vendendo os DC para vc hehe,pq to vendo com o rusty,se eu começa a representa aqui no brasil a DC...

ai ja libero preço legal ai para ve sapoha [¨]

O problema é depois de juntar mó tempão, você pegar em todo aquele dinheiro, da até dó da gastar kkk !

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

e msm viepper da nem vontade de gastar.k

Desde de comecei a gostar de som com uns 11 anos, eu comecei a ajuntar minha mesada, conseguir uns 500~600 reais, quando vi aqueles notinhas de 100$, deu dó de estourar tudo duma vez, acabei colocando um pouco na poupança, comprei algumas besteiras e acabei nem gastando com som !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...