Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
benii

Ajuda no projeto Trio

Recommended Posts

Galera to querendo montar um trio e precisava da ajuda de vocês pra render o máximo de grave pra dentro com 1 DD3512.

Equipamentos:

1 Banda ice 3500

1 bateria Maxpower 180ah

1 Subwoofer DD3512

1 Corneta d250x

1 Super Tweeter DD - Digital Designs DDST100

1 Pioneer Deh-6480

1 Mega Capacitor 3.5 Farad Digital Som

eu queria dica de vocês o que acham ? a banda ice de 3.500 ficaria boa se caso eu posse 2 DD3512 ou seria melhor por uma com mais sobra

eu preciso de mais informações sobre a caixa, a configuração do site da dd pro dd3512 é a melhor mesmo ? fala 50 ou 60 litros, se alguem tiver alguma referencia de medidas para a caixa para 1 sub e puder me passar...

a configuração do site deles

http://img853.imageshack.us/img853/4803/98354400.jpg

Lembrando que eu quero o máximo de grave pra dentro possivel.

Vlwww galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te recomendo uma caixinha com 2x 8 magnum de 250wrms e uma D220ti selenium... acompanha tranquilo seu kit de graves! (mesmo 2x12)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não iria em nenhum dos dois! Tentaria logo um protech competition ou um MTX!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não iria em nenhum dos dois! Tentaria logo um protech competition ou um MTX!

Sabe onde eu encontro loja confiavel para encontrar esse protech competition ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu já tive um e2k e sempre curti o som dele, n tenho motivos pra reclamar, mas gosto é gosto !

Procura os protech la na loja do "arrematasom", conheço o dono, sempre comprei nunca tive problemas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei muitos estão falando bem do Modulo SoundDigital SD3000, o que acham melhor que a ice 3.500 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo nível! E os protechs vc compra aqui nos classificados do fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao continue com seu ice 3500 e opite sempre pelos nossos produtos: os nacionais vai de bravox 2k eu ja instalei muito e te digo uma coisa toca muito e o melhor manutencao zero e procure em fazer uma caixa descente com pelomenos 22mm vc nao vai se arrepender eu sempre digo 2 de 12" para grave e que ha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao continue com seu ice 3500 e opite sempre pelos nossos produtos: os nacionais vai de bravox 2k eu ja instalei muito e te digo uma coisa toca muito e o melhor manutencao zero e procure em fazer uma caixa descente com pelomenos 22mm vc nao vai se arrepender eu sempre digo 2 de 12" para grave e que ha!!!

o protech também e nacional,kkkkkkkkkkk

vai de protech!

Compartilhar este post

Link para o post

disc

E a tradicao. Protech e regional e nao nacional

Dessa vez eu discordo de você parceiro! A protech ja tem venda e assistência em ambito nacional. E a qualidade muito reconhecida. Temos que acabar com a modinha de que um é melhor que o outro.Veja o Custo benefício e pronto! :legal:

Editado por ALICIO1980

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...