Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
juh1994

Projeto Som Saveiro

Recommended Posts

Ola galera bom sou novo aqui e gostaria da ajuda de voces pra monta meu som na saveiro, o poblema e que eu nao sei oque montar estou muito em duvida :s

Entao vim aqui no forum pedi a ajuda de voces que acredito que ja passaram por isso na hora de monta o som kkkkk. Bom mais entao vamos la

Primeiro lugar galera eu estou meio sem grana no momento mais queria muito coloka um som legazinho na saveiro um som que toque pra fora pra coloka na caçamba e que seja bom de graves . Como estou meio sem grana sei que meu som nao vai abafar mais queria algo (se pudesse) que chamasse a atençao.

To querendo um projeto amigos que nao ultrapasse os 1600 reias ( eu sei que e pouco mais e oque tenho no momento :/:/)

Ja pensei em tudo dois 309 piooner ; dois magnum rex de 15 , dois nitro, dois uxp,

Mais ate agora nao sei qual seria o melhor pra troca na saverinho, um som que seja bom e que ate chegue a disparar alguns alarmes se possivel (sei que e chato mais nunca tive som kkk)

E e isso pessoal queria a ajuda de voces ai pra me dizerem oque montar certinho sem arrependimento

OBRIGADO DESDE JA....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu colocaria 2x15 ou 2x18, eu uso uns subao da power vox e me agradaram e muito... São baratos e tocam muito bem...

2 de 15" por uns 700,00

2 de 8" por uns 160,00

1 d200

1 st200

E os modulos, deve passar um pouco do orçamento... Caso queria diminuir pegue eros 315lc... ou coloque 1x18 1x12 d200 st200 e seja feliz....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu colocaria 2x15 ou 2x18, eu uso uns subao da power vox e me agradaram e muito... São baratos e tocam muito bem...

2 de 15" por uns 700,00

2 de 8" por uns 160,00

1 d200

1 st200

E os modulos, deve passar um pouco do orçamento... Caso queria diminuir pegue eros 315lc... ou coloque 1x18 1x12 d200 st200 e seja feliz....

Amigo voce acha q

Compartilhar este post

Link para o post

2 de 15" por uns 700,00

2 de 8" por uns 160,00

1 d200

1 st200

Amigo voce acha que eu gastaria quanto mais ou menos pra monta esse som completo? e esses sub sao bons? e que eu nunca vi eles ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu comprei os falantes só por conselhos dos amigos, e realmente são exatamente o que eu queria...

Olha:

Sub1200 15" pv 800,00 o par

Woofer 8" cv200 170,00 o par

Driver d200 -- 90,00

St200 -- 40,00

Bbuster1600gl -- 200,00

O módulo para os grave deixo a seu critério, vale lembrar que os falantes da power vox são todos 8ohm, logo vc precisa de um módulo de 4ohm ou um de 2ohm que toque no dobro da impedancia...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu comprei os falantes só por conselhos dos amigos, e realmente são exatamente o que eu queria...

Olha:

Sub1200 15" pv 800,00 o par

Woofer 8" cv200 170,00 o par

Driver d200 -- 90,00

St200 -- 40,00

Bbuster1600gl -- 200,00

O módulo para os grave deixo a seu critério, vale lembrar que os falantes da power vox são todos 8ohm, logo vc precisa de um módulo de 4ohm ou um de 2ohm que toque no dobro da impedancia...

Entendi. o unico poblema mesmo e que ta passando um pouco do dinheiro que tenho em caixa :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é e vale lembrar que tem cabos rca bons pelo menos, aconselho os technoise linha mais top... Player não sei se vc já tem, dependendo precisa de um crossover...

Monta um de 18, um de 12 e driver TI, pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

<p>E pesqwuisando aqui no forum ja vi que pra som pra fora tem que ser um sub de 18" pois busca mais o grave ne estou certo? e fora esse que vocve me indico voce ou alguem indicaria outro sub para o prejeto de um pobre kkkk..Ha e Galera o bravox rave e bom pra som pra fora e grave? vi ele e o alfha khromus de 18 100 wrms o preço do alfha e baixo so queria saber se alguem ja teve e sab se a qualidade e boa . como to com pouco dinheiro queria monta algo pequeno. como o amigo ai disse coloka um de 18 e um de 12 ou dois de 12 tudo vai depende do sub que vou por queria a ajuda de voces

Editado por juh1994

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... pra q essa repetição desnecessária?

Já tem TUDO aqui:

http://autoforum.com...howtopic=180017

mallz cara eu ja li ai mais e que vc nao entendeu ainda amigo. eu nao quero ajuda de como monta o som isso eu sei eu quero e estou em duvida sobre marcas de falantes tipos de caixa e tallz

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lá também!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao 1600 reais fic dificil ne

Faco sempre esse projeto para clientes como vc e fica muito bom , pelo valor

2 up grade 12" 450.00

2 d200 130.0

2 st200 110.00

1 hurricane H1360.4 480.0

1 caixa dupla. De 12" 150.00(mdf)

2 cabos rca RCA 30.00

1 Tampao com regua de corneta 120.00

1 fiacao c/ porta fusivel 120.0

E uma boa instalacao que seria no meu caso. Eu te cobraria 200.reais ta de bom de tamnho

1790.00 e justo e toca bem dar ate para "disparar alarmes"

Mas nao vai ter qualidade vc ter um bom grave e bastante gritaria as vezes e isso que v quer ...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao 1600 reais fic dificil ne

Faco sempre esse projeto para clientes como vc e fica muito bom , pelo valor

2 up grade 12" 450.00

2 d200 130.0

2 st200 110.00

1 hurricane H1360.4 480.0

1 caixa dupla. De 12" 150.00(mdf)

2 cabos rca RCA 30.00

1 Tampao com regua de corneta 120.00

1 fiacao c/ porta fusivel 120.0

E uma boa instalacao que seria no meu caso. Eu te cobraria 200.reais ta de bom de tamnho

1790.00 e justo e toca bem dar ate para "disparar alarmes"

Mas nao vai ter qualidade vc ter um bom grave e bastante gritaria as vezes e isso que v quer ...

gostei do projeto amigo muito bom . mais assim os up grade sao de soim pra fora? e eu gosto muito de grave mesmo pouca gritaria mais grave

Compartilhar este post

Link para o post

Entao como eu disse Briu a mala perde uns 50% com a corneta no maximo, mas diminuindo a cornetas perde uns 25% mas fechado e otimo garanto que vai gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...