Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
queirozz

qual mini system comprar ate 600 reais

Recommended Posts

Você tem que tocar cerca de 1 ano com o volume na metade pra amaciar os mid do som, se não queima tudo... [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que tocar cerca de 1 ano com o volume na metade pra amaciar os mid do som, se não queima tudo... [^]

eu sei mais eu não posso deixa o som muito alto por causa dos visinho por iso queria abaixa o agudo '-'

edit: ja coloquei umas 2x no volume maximo sera ki os mid vai queima ? :unsure:

Editado por queirozz

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei mais eu não posso deixa o som muito alto por causa dos visinho por iso queria abaixa o agudo '-'

edit: ja coloquei umas 2x no volume maximo sera ki os mid vai queima ? :unsure:

Moço vc não pode ouvir som novo no maximo nunca... Vai queimar tudo ai agorinha... [^]

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

editi: kkkkkkkk si o mid estora a garantia da otra [-]

Editado por queirozz

Compartilhar este post

Link para o post

quero almenta a po*** do grave do mini system me ajuda pw

Orelha seca, v se tem mais educação, pq vc ta PEDINDO(pedindo um favor) ajuda e não pagando por ela.

Por isso ninguém e obrigado a ajudar na hora que vc quer!

como faso pra equalizar o mini system pra fica com mais grave i menos agudo?

Com + grave vai ser dificil, talvez tirando o sub/midbass original e colocando um sub c/ cone maior e sens bx(mas ai tem que saber a impedância/pot da saida do MS).

Agora o agudo so atenuando no equalizador(se tiver essa opção).

Compartilhar este post

Link para o post

Orelha seca, v se tem mais educação, pq vc ta PEDINDO(pedindo um favor) ajuda e não pagando por ela.

Por isso ninguém e obrigado a ajudar na hora que vc quer!

desculpa eu tava nervoso :unsure:

Editado por queirozz

Compartilhar este post

Link para o post

Com + grave vai ser dificil, talvez tirando o sub/midbass original e colocando um sub c/ cone maior e sens bx(mas ai tem que saber a impedância/pot da saida do MS).

Agora o agudo so atenuando no equalizador(se tiver essa opção).

a impedância do mini system e 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez um NAR serie 1 ou UpGrade Bobina simples 4ohms de 12" ou 10" em uma cx legal, bem travada fique bom.

So que pra isso vc vai ter que desligar algum falante do MS se não da mer**.

Como havíamos te falado, se vc tivesse escutado, teria comprado um sub+amp+kit2vs! mas e teimoso!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez um NAR serie 1 ou UpGrade Bobina simples 4ohms de 12" ou 10" em uma cx legal, bem travada fique bom. si eu coloca um subwoofer tem risco de queima o mini system?

So que pra isso vc vai ter que desligar algum falante do MS se não da mer**. ok

Como havíamos te falado, se vc tivesse escutado, teria comprado um sub+amp+kit2vs! mas e teimoso!!!! não posso usar esa gambiarra toda na sala kk

Editado por queirozz

Compartilhar este post

Link para o post

Se colocar apenas ele ligado em uma saída do MS não e pra ter problemas(com a impedância correta, claro!).

Compartilhar este post

Link para o post

Me explica pq ja não compro a merd* mais forte então, um MS melhor, ao invés de inventar moda agora? Cancela a compra ou vende esse trem e pega um que tenha equalizador se tu quer baixar os agudos e tbm pega os MS que ja vem com sub maior tipo 10" tem uns da sony que eu ouvi toca e me apavorei...muito forte...

Se não me engano era esse modelo aqui:

http://www.colombo.com.br/produto/Som-e-Video/MINI-SYSTEM-SONY-MHC-GPX7-com-2-entradas-USB?utm_medium=Ofertas&utm_source=AdwordsPla&utm_campaign=Som+e+Video&adtype=pla&utm_content=MINI+SYSTEM+SONY+MHC+GPX7+com+2+entradas+USB&gclid=CJHOtPWV-bMCFQ0GnQodnUcAVA

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Me explica pq ja não compro a merd* mais forte então, um MS melhor, ao invés de inventar moda agora? Cancela a compra ou vende esse trem e pega um que tenha equalizador se tu quer baixar os agudos e tbm pega os MS que ja vem com sub maior tipo 10" tem uns da sony que eu ouvi toca e me apavorei...muito forte...

Se não me engano era esse modelo aqui:

http://www.colombo.c...CFQ0GnQodnUcAVA

[^]

si for pra paga um preço dese no ms eu prefiro monta um som profissional e muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Se colocar apenas ele ligado em uma saída do MS não e pra ter problemas(com a impedância correta, claro!).

si eu compra um bomber upgrade bobina 2x4 liga cada bobina ne 1 canal tem poblema?

Compartilhar este post

Link para o post

si eu compra um bomber upgrade bobina 2x4 liga cada bobina ne 1 canal tem poblema?

Sim! não se liga bobinas de um mesmo sub em saídas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! não se liga bobinas de um mesmo sub em saídas diferentes.

intau so vai manda 80w pro upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

si for pra paga um preço dese no ms eu prefiro monta um som profissional e muito melhor

Cara eu acho é pouco, tentei te ajudar um tempão, mas vc não quer ser ajudado, vc quer iventar moda, não adianta gente... Eu tentei mais de 6 meses mudar a cabeça desse ser.... Som profissional com 1500,00 é pra rir né???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu acho é pouco, tentei te ajudar um tempão, mas vc não quer ser ajudado, vc quer iventar moda, não adianta gente... Eu tentei mais de 6 meses mudar a cabeça desse ser.... Som profissional com 1500,00 é pra rir né???

henrique eu queria monta som automotivo mais a grana tava curta i minha mae não ia deixa eu fazer gambiarra em casa ai eu comprei o ms mesmo melhor ki fica sem som ne..

Compartilhar este post

Link para o post

galera sera ki 2 6x9 vai toca melhor ki sub ?

sera ki 2 dese http://produto.merca...s-de-4-ohms-_JM vai da um grave legal?

Vc não falou issso de novo! :banghead

Eh...ta difícil mesmo!

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa galera sou muito nob mesmo :banghead vou compra 1 sub de 20w pra meu ht i junta o meu ht com o mini system sera ki vai melhora o grave ou piora?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...