Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vox

Sony Cdx-gt40ux vs MVH-8380bt - Modulo clipando

Recommended Posts

Senhores,

Somente trocando o player, é possivel que um deles "toque" mais que o outro?

Com o meu Cdx-gt40ux o modulo nao clipava, nem forçando. Ja com o meu novo MVH-8380bt ele clipa qd atinjo o mesmo Volume (de ouvido)

do cdx-gt40ux.

A configuração é semelhante, ou seja, tudo em flat.

O modulo é um SD4000.1d e os subs sao 2 power uxp 500rms. Tem potencia de sobra...

Outra pergunta que nao faço ideia:

Pode o alto falante clipar o modulo?

Sei que as saidas do MVH sao de 4v e do cdx-gt40ux 2v. Pode ser isso? Pergunto pois trstei varios setups

Algo me diz que os Pioneers mandam mais distorcao que os sony.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho um mvh 8380bt e quando troquei o meu antigo player por ele senti a diferença, ele tem as saídas rca mais fortes, por isso clipa, so da uma ajustada no ganho do ampli e ta show...

Compartilhar este post

Link para o post

é só da uma alterada no ganho que fica tudo certo. É só da uma fechada no ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, eu estou modificando o ganho de N maneiras/formas, porem percebo que acabo ficando num "cobertor curto", ou seja,

perco no modulo e tenho que aumentar as configuraçoes do player relativo ao ganho do subwoofer, caso contrario

o SPL fica uma bagaça...

O Sony me parecia ter muito menos distorçao e mandar muito melhor que o Pioneer, o problema eh retroceder de player.

Uma vez o Modulo chegou a entrar em proteçao com o Sony de tanta potencia que ele pediu, e mesmo assim nao clipou, ou seja,

nao mandou distorçao para os subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho um mvh 8380bt e quando troquei o meu antigo player por ele senti a diferença, ele tem as saídas rca mais fortes, por isso clipa, so da uma ajustada no ganho do ampli e ta show...

Xtreeme, te recorda de cabeça as configuracoes que tens usado ja que temos o mesmo Player?

O meu SUB vai começar a falar bem la pelo Volume 45/62 46/62.

Ocorre o mesmo contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...