Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RodrigoRRMA

Kit 2 vias Kicker KS650.2 ou outro acima de 70 Rms por via

Recommended Posts

Pessoal, alguém poderia relatar impressões deste kit?

Estou interessado em comprar este kit mas gostaria de saber mais a respeito dele, principalmente se o mid toca bem a partir de 60Hz e se os tw são suaves, estridentes, cristalinos, etc.

Meu interesse é achar um kit cujo mid toque forte, desça bem e os tw sejam suaves e cristalinos, é possível ou é pedir muito? Li um bocado aqui no fórum mas não achei um meio termo. Ou o mid é fraco e o tw é suave, ou o mid é forte e o tw é gritante.

Investimento aproximado de R$500,00

Tb aceito opiniões sobre kits montados, mas que se achem os componentes facilmente no Brasil, nada de ebay.

Abraço a todos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que tem esse kit é o guedes, o nick dele é guedes alguma coisa se não me engano, troca um ideia com ele !

Compartilhar este post

Link para o post

A um tempo atraz a pedida era o Hertz ESK, com Mid forte, porem Tw com um brilho a mais. Alguns dizem nao ser extridente. O outro era o Helix E62C, com Mid medio, e Tw suave.

Hoje nao sei se tem novidades. E lembro que na epoca que estava montando, pensei em pegar o Mid do Hertz, e o Tw P1 da Helix, de categoria acima. Mas teria de pedir tmb o crossover dele, ja que meu player nao faz cortes, dai encerecia um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

A um tempo atraz a pedida era o Hertz ESK, com Mid forte, porem Tw com um brilho a mais. Alguns dizem nao ser extridente. O outro era o Helix E62C, com Mid medio, e Tw suave.

Hoje nao sei se tem novidades. E lembro que na epoca que estava montando, pensei em pegar o Mid do Hertz, e o Tw P1 da Helix, de categoria acima. Mas teria de pedir tmb o crossover dele, ja que meu player nao faz cortes, dai encerecia um pouco.

Pelo que li é um pouco complicado montar um kit assim, com uma peça de cada modelo ou marca, sai mais caro inclusive.

To pesquisando...

Por suavidade e nitidez de tw eu iria de morel tempo, mas com relação aos mids dele, é quase unanimidade dizerem que são apagados, sem força, aí não rola. Comprar kit pra usar só uma parte tb não tenho condições, é jogar dinheiro fora.

O Viepper me deu a dica do user Guedes767, pedi ajuda a ele por MP, pra ele postar as impressões do kit kicker dele.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rodrigo, entao esse kit nunca ouvi, mais ja tive outros e eles sao bem semelhantes aos RF; Eu gosto do kit, o custo beneficio, se comprado no PY é muito bom. Outro kit sao os PHD, otimo custo beneficio; Por 500R$ vc pega um muito bom deles; Bom é isso, os outros a galera ja citou;

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião Ebert.

Eu estou tentado a pegar esse kicker pq estou negociando uma troca e a outra pessoa possui esse kit além de outros, mas esse é o mais parrudo. Soube agora do usuário guedes767 que eles tocam alto e tem tw suaves, que é justamente o que estou querendo.

Ainda não é nada certo, é uma negociação ainda no começo, mas vou tentar ficar com eles pra ver.

Outra dica que vou pedir aqui é sobre subs, os kicker são bons no quesito "qualidade/musicalidade/força" ???

Preciso escolher entre kicker, mtx, fosgate, jl ou hertz, até R$500,00 total. Minha preferência são 2 de 10", mas pode ser 1 de 12" tb.

JL seria quase impossível pq são muito caros. Tô de olho mesmo é no kicker ou mtx.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue MP do Guedes 767, respondendo prontamente minha MP.

Opa,

Realmente o kit não é muito comum por aqui, quando comprei dei um tiro no escuro...

Cara, foi um dos melhores kits que já tive, tem um som bem agradavel e nada estridente... Bem suave mesmo...

Já o medio, não posso opinar muito, porque estava na porta sem tratamento algum, eu não vi o medio tocando como poderia, então fico meio assim de opinar...

Em geral o kit é bem plano e firme, muito agradavel, não enjoa ouvir...

Que tipo de som você procura?

Pra mim, o ponto forte dos kicker é que eles tocam MUITO alto, como comparação, o kicker que tem 75 rms estava instalado na porta com 100 rms pra cada lado e tocava muito alto sem distorcer, troquei ele por um DLS RM6.2 com 100 rms cada lado e to mandando 350 rms e mesmo assim não toca tão alto quanto o kicker, tem um som diferente...

Eu recomendaria de olhos fechados esse kit, ele é equivalente a outros kits na faixa de R$ 1000, e não custa tão caro assim...

Qualquer coisa é só falar...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião Ebert.

Eu estou tentado a pegar esse kicker pq estou negociando uma troca e a outra pessoa possui esse kit além de outros, mas esse é o mais parrudo. Soube agora do usuário guedes767 que eles tocam alto e tem tw suaves, que é justamente o que estou querendo.

Ainda não é nada certo, é uma negociação ainda no começo, mas vou tentar ficar com eles pra ver.

Outra dica que vou pedir aqui é sobre subs, os kicker são bons no quesito "qualidade/musicalidade/força" ???

Preciso escolher entre kicker, mtx, fosgate, jl ou hertz, até R$500,00 total. Minha preferência são 2 de 10", mas pode ser 1 de 12" tb.

JL seria quase impossível pq são muito caros. Tô de olho mesmo é no kicker ou mtx.

Fala Rodrigo, entao de sub eu tenho kicker dos antigos nao sei como sao esses novos, mais gosto muito dele; RF é bem semelhante aos kicker mais parecem ser um pouco mais "agressivos" no quesito SPL; Os Jl sao fantasticos tbm, mais como vc falo sao mais caros por aqui.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei desistindo de pegar sub kkk

Vou preferir comprar 2 NAR de 10" série 2, pois o preço está excelente e todos falam bem deles.

Vou tentar pegar o kit 2 vias kicker e um amp dat 800/4.

Se eu conseguir fechar essa negociação eu posto o resultado aqui.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...