Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

bigthiago

SPL PARA GOL QUADRADO? AJUDA

Recommended Posts

Postado em

Entao pessoal acompanho o forum a um tempo e como e final de ano vo montar um som no gol quadrado eu ja tenho

1 soundigital 1ohms de 2.000 watts rms

4 pioneer ts w309 bobina simples de 4 ohms

2 kit 2 vias da bravox

A minha duvida e na caixa eu keria as medidas para mandar fazer a caixa para eles contanto q eu n precise abaixar ou retirar os bancos ou seja usar somente o pm e keria q ficasse muito grave pra disparar alarmes na primeira batida do grave

Sera q alguem pode me ajudar mandando fotos d como ficaria a caixa e me falando as medidas e tamanho dos dutos a minha ideia e q fike parecido com esse do video

http://www.youtube.com/watch?v=eNnJBdqOJQU&feature=related

ou desse aki msm

http://www.youtube.com/watch?v=XlTnVvKz_LM&feature=related

me ajudem por favor

agradeco a todos q colaborar

Postado em

Tb tenho um GQ, antes de mais nada, vc vai ter que tirar o estepe e decidir se vai andar com ele atrás dos bancos da frente, ou correr o risco de andar sem e ficar na mão com um pneu furado ou na pior das hipotes em uma blitz tomar uma multa e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...