Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guilhermesbroch

eros sds 2.7k 15" ou selenium tornado 2200 15"

Recommended Posts

Postado em

Pessoa, concordo com todos voces que são alimentação é muito e não sei se o mais importante, por isso vou pedir mais uma ajuda para vocês aproveitando este tópico... confesso que pesquisei muito pouco sobre alimentação para projeto similares ao meu e vou pesquisar mais um pouco.

No momento coloquei um tornado de 15" 1100 rms, sendo tocado por um SD 2000.2.

Bateria moura 60Ah, no cofre e só. :(

Quero saber se uma bateria de 175Ah é o suficiente para quando eu complementar meu projeto e colocar os dois tornados ou muito possível migrar para o SDS 2.7k 2x 15"?

Obrigado.

Postado em

Olha use apenas uma fonte digital ela dará o pico necessário pq nem sempre é amperagem e sim pico que faz a diferença.

Se sempre utilizar corte em e acima de 50hz você terá energia e com a fonte estará despreocupado.

Sou muito mais ter amperagem na média e muito pico de corrente que muita amperagem e pouco pico de corrente.

Postado em

Pessoa, concordo com todos voces que são alimentação é muito e não sei se o mais importante, por isso vou pedir mais uma ajuda para vocês aproveitando este tópico... confesso que pesquisei muito pouco sobre alimentação para projeto similares ao meu e vou pesquisar mais um pouco.

No momento coloquei um tornado de 15" 1100 rms, sendo tocado por um SD 2000.2.

Bateria moura 60Ah, no cofre e só. :(

Quero saber se uma bateria de 175Ah é o suficiente para quando eu complementar meu projeto e colocar os dois tornados ou muito possível migrar para o SDS 2.7k 2x 15"?

Obrigado.

Lembra que pra cada 1000rms é recomendado 100ah. Vc tera 235ah, vai segurar 2350rms, vai ficar bom para 1 tornado medio graves e agudos.

Eu faria o seguinte, como ja tem um tornado, iria de tornado msm. Como estamos falando aqui é melhor um sistema pequeno bem alimentado do que um forte passando fome.

2 tornados em um modulo de no minimo um 3.5k e no maximo um 5k , mais que isso é exagero, mas prevalecer essa linha de potencia.

2 bateria de 150ah

Se colocar 2.7k vai precisar de muita bateria, muita potencia. Mas se tiver grana e espaço vai nessa.

Postado em

Olha na verdade vejo diferente, área é bom para deslocar ar e manda longe e db também, mais os menores sobem mais e com isso geram mais db, então a diferença dos dois ai é mais sensibilidade que outra coisa devido ser muito grande essa diferença db.

Postado em

sds 2.7 de 15 ou tornado 2200 de 15 ? to querendo por dois desse no meu carro com 2 D405 e 2 ST400... taramps HD3000 puxa esses dois woofer ? e para os drives e tweeters taramps HD800 ou soundigital SD800 ? Quero montar esse som para curtir um forró tipo Aviões e Garota Safada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...