Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LL Josyas

Qual melhor alarme do mercado hoje ?

Recommended Posts

Postado em

Positron e incomparavel amigo, nao custa caro e com certeza e um dos melhores do mercado... o meu paguei 159 dilmas a 3 anos e continua firme e forte... melhor do que comprar outro de 90 conto e passar raiva e ter que troca-lo depois e ter que pagar instalador outra vez...

Postado em

sistec e positron...nao necessariamente nessa ordem..

usava sistec, e tive q trocar..acabei colocando positron agora...

cara...a sensibilidade desse alarme da positron q coloquei é fora de serio!

esses dias tava disparando o alarme 2H da manhã...pensei..FODEO..tao roubando meu carro...fui ver, era uma borboletinha de 1 cm no max...

tirando o incomodo, achei interessante isso!

Postado em

sistec e positron...nao necessariamente nessa ordem..

usava sistec, e tive q trocar..acabei colocando positron agora...

cara...a sensibilidade desse alarme da positron q coloquei é fora de serio!

esses dias tava disparando o alarme 2H da manhã...pensei..FODEO..tao roubando meu carro...fui ver, era uma borboletinha de 1 cm no max...

tirando o incomodo, achei interessante isso!

puts ladroes estao encolhendo do tamanho de uma borboleta. kkkkkkkkkkk

acho que não foi um borboleta que que disparo não!!!!

e sistec não e segunda linha da positron não, o sistec são bem vagabundos principalmente os controles, se cair no chão já era;

Postado em

puts ladroes estao encolhendo do tamanho de uma borboleta. kkkkkkkkkkk

acho que não foi um borboleta que que disparo não!!!!

e sistec não e segunda linha da positron não, o sistec são bem vagabundos principalmente os controles, se cair no chão já era;

kkk...

era sim..

matei ela e o alarme parou de disparar...

tem alarme na garagem, nao disparou..entao ladrao nao era!! kkk

sobre fragilidade, discordo...

meu sistec derrubei algumas vezes o controle...e nao estragou...

sei la..axo q vai de sorte tbm...

mas to feliz com o positron..

Postado em

kkk...

era sim..

matei ela e o alarme parou de disparar...

tem alarme na garagem, nao disparou..entao ladrao nao era!! kkk

sobre fragilidade, discordo...

meu sistec derrubei algumas vezes o controle...e nao estragou...

sei la..axo q vai de sorte tbm...

mas to feliz com o positron..

rapaz já tive da sistec e já vi muita gente reclamando, o problema né nem o alarme e sim os controle deles que são bem frágeis pode ate perceber que o pessoal estão vendendo eles agora com chave canivete adaptada. heheeheh e outra ja viu a diferenca de preco 170 nele e 200 num positron ai não da né.

tenho um positron no meu prisma desde 2008 ja estamos em 2012 e sem nenhum problema!

Postado em

Tenho quase certeza que alarme GM original é Positron OEM, sendo assim, coloca esse que vai ficar bom. Eu já tive 3 alarmes dessa marca e não tive problemas mas se você procurar vai conhecer quem teve. O carro da minha mãe é SISTEC e apesar de nunca ter dado problemas na central, o controle é frágil e os contatos de pilha oxidaram depois de 1 ano. Já tive um tal de K9 e aquele foi problemático pra mim, nunca funcionou direito, disparava sozinho, nem sei se existe essa coisa hoje em dia.

Postado em

rapaz já tive da sistec e já vi muita gente reclamando, o problema né nem o alarme e sim os controle deles que são bem frágeis pode ate perceber que o pessoal estão vendendo eles agora com chave canivete adaptada. heheeheh e outra ja viu a diferenca de preco 170 nele e 200 num positron ai não da né.

tenho um positron no meu prisma desde 2008 ja estamos em 2012 e sem nenhum problema!

isso é relativo... no carro da minha mãe é positron, nunca deu problema nem nada, ta lá desde 2009. nos carros que já tive a maioria coloquei sistec, e tb nunca tive problema... a diferença é que minhas chaves já tomaram banho de piscina, lago, mar... e ta firme e forte. o bom dos sistec é que raramente dispara com grave, oq pra MIM é uma vantagem! kkkkkkk

vai da sorte mesmo...

Postado em

eu vi uma aki modelo novo da positron linha 2013 um tal de fx300 cyber algo assim ta em torno de R$ 190,00 será que esse é completo ? da pa colocar na lona de tras da pickup, nas portas e na capo ? e e faz funcionar os vdros e travas ?

Postado em

eu vi uma aki modelo novo da positron linha 2013 um tal de fx300 cyber algo assim ta em torno de R$ 190,00 será que esse é completo ? da pa colocar na lona de tras da pickup, nas portas e na capo ? e e faz funcionar os vdros e travas ?

Sim amigo, tem todas as funções... na lona vai ter que comprar um sensor adicional...

Postado em

Quer o melhor alarme do mercado: pandoo com senha e 3 step com corte em 1500 rpm. QUERO ver o gatuno roubar seu carro. [-] tenho (quase) certeza, que a maioria dos vagabas nem sabem o que são esses aparelhos.

Postado em

Quer o melhor alarme do mercado: pandoo com senha e 3 step com corte em 1500 rpm. QUERO ver o gatuno roubar seu carro. [-] tenho (quase) certeza, que a maioria dos vagabas nem sabem o que são esses aparelhos.

E de quebra fode manobrista também!
Postado em

:+1

Postado em

Realmente Pandoo e Fueltech funcionam bem,em caso de furto do veículo... mas não impedem que os gatunos façam um limpa dentro do possante, por isso o bom e velho sinal sonoro para tentar intimidar a ação... os dois em conjunto seriam uma boa...

Postado em

Aproveitando o tópico, queria saber a opinião de vocês sobre o positron FX330 http://www.premiershop.com.br/alarme-automotivo-positron-cyber-fx330-1127600/p

ele tem essa função que achei muito boa "bloqueio de bomba de combustível e motor de partida"

E ainda tem compatibilidade com chave canivete deles http://www.premiershop.com.br/chave-canivete-controle-positron-px80-para-linha-cyber-ex-fx-e-px-1129600/p

É uma boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...