Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
d4rkbl0od

Duo Rockford Fosgate T2 15"

Recommended Posts

Ficou nota 10, bem vindo ao clube do T2 rs ...

Dificil ver acabamento com acrilico que fique legal, meu amigo Bruno ( Moica ) andou aprontando com acrilico ... suportes na bateria, rack para amp e até algumas caixas. Gostei da ideia também, o meu não tem espaço pra isso :( Parabéns show de bola. [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pára mousss, dá um tapa ai nesse bass boost

até meus midbass keybass panther estar excursionando mais. fff

Compartilhar este post

Link para o post

pára mousss, dá um tapa ai nesse bass boost

Calma, estou ainda com pouca bateria, o ganho do modulo esta no mínimo rsrs

até meus midbass keybass panther estar excursionando mais. fff

Ele está no limite do XMAX já em 25 Hz (frequencia da música) vou ver se gravo outro video sem o aro dele, ele engana rsrs

De resto, alimentação como já foi dito, 150Ah, DAD esta longe de liberar sua potencia total, no fds que vem, estarei com 1 ou 2 XS POWER D3100. Será que vai melhorar? rsrs

Próx passo depois de adquirir as baterias, é comprar outro DAD para ligar o outro T2, ai o bixo vai pegar!

Editado por d4rkbl0od

Compartilhar este post

Link para o post

ta top em, mas n dou nem 6meses pra enjoar da ignorancia ai kkkkkkkkkkkkk vai arrebentar o carro todo, qnd desligar o som soh vai escutar os ''grilos'' ahuhuashusahsa

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, como esta as impressoes do modulo ? levando bem o subgrave ?

abraço

Opa, entao eu fiquei um tempo sem gastar money no som, janeiro e fevereiro sao meses complicados! rsrsrs

Agora estou quase pegando as XS POWER, porem me deparei com outro problema : nao vou ter espaco pra colocar o outro modulo :S, vou ter que ver o que farei... mer** mesmo!

Falando do modulo é muito bom, toca demais! sem palavras, realmente o Claudio fez um excelente amplificador!

Desce sim, tme gnete inclusive que diz que dos nacionais é um dos que mais toca lows!

Compartilhar este post

Link para o post

queria testar um DAD desse no meu set para ver o rende!!!!!!!!!!! se é tudo isso mesmo........

Realmente, se tivesse um DAD5000 eu arriscaria facil, mais nao me agradou a ideia de colcar 2 DAD3000...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, se tivesse um DAD5000 eu arriscaria facil, mais nao me agradou a ideia de colcar 2 DAD3000...

Já estamos trabalhando em 1 de 6000W....mas nada impede usar 2 módulos, só um pouco mais trabalho regular!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos trabalhando em 1 de 6000W....mas nada impede usar 2 módulos, só um pouco mais trabalho regular!

Sim, sim...e mais por questao de gosto, nao to falando q nao ficaria bom ;)

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Curti mto a montagem do set, a parada do acrílico os subs, parabéns!

acompanhando e esperando novos videos, podiam filmar junto o peugeot do seu amigo com o t9!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti mto a montagem do set, a parada do acrílico os subs, parabéns!

acompanhando e esperando novos videos, podiam filmar junto o peugeot do seu amigo com o t9!

abraço!

Ja foi o 1 T9...... Agora vem 2 T9! Kkkkkkkkkk

Projeto esta em desenvolvimento ate sexta acredito estar pronto... O som com os 2 T9 :)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto esta em desenvolvimento ate sexta acredito estar pronto... O som com os 2 T9 :)

Abraço

Ai simm! todos piram, rs...

Filma tudo e manda pra noois ein... kkkkkk

abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Ai simm! todos piram, rs...

Filma tudo e manda pra noois ein... kkkkkk

abração!

O projeto do Fernandob, vai ficar top também... Sexta-feira vou ir acompanhar de perto como ta o andando da montagem.

Conversando com o Fernando, surgiu a ideia mirabolante de ligar os 3 sets junto (Meu que virá, o do Fernandob, e o do D4arkblood).... Vai ser loucura loucura! 4 T9 + 2 T2... Meu deuses! kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto do Fernandob, vai ficar top também... Sexta-feira vou ir acompanhar de perto como ta o andando da montagem.

Conversando com o Fernando, surgiu a ideia mirabolante de ligar os 3 sets junto (Meu que virá, o do Fernandob, e o do D4arkblood).... Vai ser loucura loucura! 4 T9 + 2 T2... Meu deuses! kkkkkkkkkkkkkkk

106_352-janelas.JPG

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para atualizar a galera... Segue ai a foto de como está indo o meu projeto dos 2 T9....

foto1qeq.jpg

Abraços

FernandoB

Editado por Fernandob

Compartilhar este post

Link para o post

Só para atualizar a galera... Segue ai a foto de como está indo o meu projeto dos 2 T9....

foto1qeq.jpg

Abraços

FernandoB

Show ein, isso é pra ficar bem forte! rs

Tem ideia de qdo vai estar pronto ?

Qual a litragem da caixa e qual o ampl pra empurrar os subs ?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

qual litragem e ampli mono??

parabens vai dar de tirar uam temperatura entre t2 e t9, mais eu como tive os 2 posso da rum pitaco t9 spl grave firme de impacto, t2 subgrave , macio

Compartilhar este post

Link para o post

Show ein, isso é pra ficar bem forte! rs

Tem ideia de qdo vai estar pronto ?

Qual a litragem da caixa e qual o ampl pra empurrar os subs ?

abraço!

Fala parceiro...

Cara dessa semana não passa... Ate sexta é pra tar trincando tudo...

A litragem está a do manual... Gosto do grave mais duro... Isso da ums 72 litros cada...

O modulo q vai empurar é um Ta910002 Mtx tambem... Ele não é dos mais fortes mais não faz feio não posso garantir.... assim q pronto filmo e posto pra galera :)

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

andei meio desligado do forum estes ultimos dias... hehehe

pois bem, esta semana adquiri 2 x 8" da MTX para médio grave, de 300 rms cada um, e dois drivers de TI, eros ETD 7200, tá complicado a voz dos BOMBER BLACK, que gritam pra ³²£²³²³¢² não tão acompanhando o grave, e os alto falantes traseiros CX50D arregaram, rsrsrsrs estarei mandando para a garantia...

No decorer das semanas continuaremos e ele ira fazer a parte de fibra.

E realmente, aquele módulo do fernando, de meros 1500 rms TOCA PRA ca*****! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...