Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
d4rkbl0od

Duo Rockford Fosgate T2 15"

Recommended Posts

showw ein cara até que enfim achei alguem com esse sub aqui em SC...sou de floripa mas minha familia é de jaragua cara. Comprei um sub igualzinho ja ta no carro tocando....é brutoo...mas ainda quero mais dele e pra isso preciso melhorar alimentação. Ta tocando com um JBL 1500 rms e tenho só uma bateria 95ah. Todos que veem o sub já me xingam pq ele merece mais comida...hahahha....

Vou acompanhar....abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acrilicos em maos, fiz umas brincadeirinhas com o laser pra ver como ficava... rsrsrs

Amanha estarei levando para o meu amigo para ele terminar pelo menos a estrutura da caixa, para entao comecar os acabamentos finais da caixa!

tem que ir pensando ja na parte de fibra acima da caixa que ira ficar os 6x9s em como fazer... rsrsrs

p1120088v.jpgp1120086h.jpgp1120090.jpgp1120089.jpg

Editado por d4rkbl0od

Compartilhar este post

Link para o post

top, cuida pra nao arranhar enquanto nao monta ou na instalacao

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Acrilicos em maos, fiz umas brincadeirinhas com o laser pra ver como ficava... rsrsrs

Amanha estarei levando para o meu amigo para ele terminar pelo menos a estrutura da caixa, para entao comecar os acabamentos finais da caixa!

tem que ir pensando ja na parte de fibra acima da caixa que ira ficar os 6x9s em como fazer... rsrsrs

p1120088v.jpgp1120086h.jpgp1120090.jpgp1120089.jpg

Ficou muito loko!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, mais algumas fotinhos hahaha, agora da parte final!

Fixamos a parte frontal, e colamos, agora é só esperar a cola secar e amanhã enviar a caixa para fazer emborrachamento interno (pra dar um acabamento legal).

Comprei uma espécie de espuma pra fixar entre o acílico e a madeira, vamos recortar ele bonitinho já que ele irá aparecer no acrílico.

foto0013ps.jpg

foto0012gw.jpgfoto0010cs.jpgfoto0009wc.jpgfoto0008ff.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vc quem faz os desenhos a laser ou mandou fazer? Ficou top, muito bem feito, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

esse grafismo no acrílico ficou lindo cara.

É uma pena ter um valor alto.

Compartilhar este post

Link para o post

vc quem faz os desenhos a laser ou mandou fazer? Ficou top, muito bem feito, parabéns!

Como eu havia feito o projeto no SolidWorks, felizmente a maquina de corte a laser que eles utilizam é compatível com o solidworks, é só exportar.

O desenho fui eu quem fiz no próprio projeto do acrílico, Foi estipulado um número de linhas (se observar bem de perto, o contorno não é uma linha somente, mas sim 3) e o resto a maquina faz....

Esse contorno é cobrado em hr-máquina, e não por complexidade... quanto mais tempo o laser demorar , mais caro é. Foi R$ 40,00 as duas peças, tranquilo!

Já o acrílico custou R$ 140,00 a unidade! Valeuu.

Esta semana a caixa fica pronta, logo logo coloco mais fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

caraiiiiiiiiiiiio , q da hora !!!!! :rever1:

Obrigado!!

O negocio é não parar pra pensar em quanto esta gastando.... senao ja da uma depre !! hahaha

Enquanto o som não ta tocando ainda ta umas desanimadas, mas logo quando terminar vou ver que tudo valeu a pena! :D

Compartilhar este post

Link para o post

ai posso perguntar 1 coisa??? ql terminal a galera ta usando nas pontas dos cabos pra ligar na bateria ??? vcs tao usando akeles olhais q é prensado ou akeles alongadores q eu tipo o olhal só q por aperto nos cabos ??? to na duvida em ql usar.

DB_RTGO(3G).jpgTsunami_RT4(1G).jpg

ou se nao posta ai ql vcs usam pra me da 1 help???

alias to ancioso pra ver uns videos desse set mt brutal e acabamento LINDO PARABENS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei terminais da Stinger redutores de 54mm para 21mm, como na imagem abaixo, amanha bato fotos reais deles!

Reducers-SPT821-main-image.jpg]

E um bloco distribuidor como esse:

$(KGrHqVHJCkE8fnY0OdGBPzvv)v-H!~~60_3.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

hum entendi, mas o terminal redutor até ai beleza pra por no amp neh, ta top em o distribiudor ai eh soh enfiar o fio !! mas eu qro saber no terminal das baterias oq vc usou , q vai do fio pra bateria ???

abras

Compartilhar este post

Link para o post

hum entendi, mas o terminal redutor até ai beleza pra por no amp neh, ta top em o distribiudor ai eh soh enfiar o fio !! mas eu qro saber no terminal das baterias oq vc usou , q vai do fio pra bateria ???

abras

Para as baterias comprei vários pares deste, com entrada para 54mm e outra pra 21...

Technoise-terminal-bateria-gold(par)-02G.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh ta, ai o fio entra cru mesmo nao precisando daqueles olhais q eu postei heehhe o fodinha q sai uns 60 paus cada par né??

Compartilhar este post

Link para o post

isso, pode sair ate mais cada par! Mas vale a pena... alimentação tem que investir pesado para ter um resultado bom, talvez com teu set nao tenha tanta necessidade desse tipo de conector, mas no meu caso que sao 3 baterias e cabos 54 mm, preciso ter uma ligação sólida entre eles pra evitar problemas futuros de má contatação entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim vlw

monta logo ess po*** kkkkkkkkkkkkkkk

alias eu comprei 1 capacitor de 20f tbm vms ver se o cara consegui achar la..... ai qro te perguntar depois como vc ligou ele heheheeh

posta umas fotos dps pra galera desses detalhes de ligaçao da alimentaçao se puder

abras

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan,

Eu tive 4 Conectores daquele de 54mm pra 21mm Stinger para amplificador, e também esses para polo de bateria com algumas saidas.

Muito bom pra acabamento e organização na instalação. Sem falar que o produto é bom demais!

Inclusive além destes, eu tive um polo de bateria com saidas, e era digital mostrando a voltagem da bateria real, só pra tirar umas graças! kkkkkkkkkk

Set vai ficar monstro! Além disso deve ficar muiiito bonito esteticamente!

Vamo botar pra tocar isso aeee!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pagou quanto, em reais por esses t2 de 15?

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos novidades!!!!!!

Então vamos lá!!

Novidades: Amanhã a caixa fica pronta e eu coloco as fotos dela na versão final rsrs

Hoje vou dar uma mechida na parte elétrica, catei uma barra de cobre e fiz um barramento para o terra, um negócio bem artesanal, mas ficou bastante funcional, é o que importa! Coloco fotos quando eu chegar em casa tambem!

Falta verificar como prender o módulo estéreo atras do banco (evitando loop terra), alguma ideia??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...