Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carochas

Material SQ (fotos focal utopia be)

Recommended Posts

Olá pessoal,

sou novo no forum mas gosto da vertente de SQ ha muito tempo e se estranharem a maneira como escrevo é normal pois sou português :legal:

Conhecem aqui a peerless e a genesis?

Quanto me poderá custar um audison lrx 5.1k e uns tweeters e médios focal utopia BE usados no Brasil?

Um abraço a todos

Editado por Carochas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A um tempo a trás eu vi um camarada vendendo um Kit 2 Vias da Genesis no classificados aqui do forum!

tem tb o user ars1804 que vende midbass da genesis (Não sei se vende o Kit completo)

Da uma vaxculhada no Classificados aqui! Derrepente vc acha algo!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

sou novo no forum mas gosto da vertente de SQ ha muito tempo e se estranharem a maneira como escrevo é normal pois sou português :legal:

Conhecem aqui a peerless e a genesis?

Quanto me poderá custar um audison lrx 5.1k e uns tweeters e médios focal utopia BE usados no Brasil?

Um abraço a todos

Bom gosto hein!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse material faz parte do meu setup, estou a pensar em vender e daí gostaria de perguntar se esse material tem muita procura pelo Brasil e quando poderá valer +-.

Tenho um audison lrx 5.1k

Genesis profile 2 Ultra

Tweeters e medios utopia BE

Woofers Peerless HDS 180

condensador audison 1F

Compartilhar este post

Link para o post

Esse material faz parte do meu setup, estou a pensar em vender e daí gostaria de perguntar se esse material tem muita procura pelo Brasil e quando poderá valer +-.

Genesis profile 2 Ultra

Woofers Peerless HDS 180

condensador audison 1F

Genesis profile 2 Ultra

Woofers Peerless HDS 180

condensador audison 1F

faça propostas de preços e veja quem se interessa...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Interesse nos utopia..rsss

Envie-me pm amigo :legal:

Posso enviar fotos para o mail de todo o material

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no brasil se vende muito equipamento usado com o preço de um novo em dolar. nao que eu ache legal, mas é muito comum, e um kit novo desse custa o que ? 5 mil dolares? eu troco meu carro no seus auto falantes facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, isso é o médio 3w2 BE e o tweeter TBE provenientes de um kit activo focal utopia nº7 BE. Só nao tenho os woofers focal utopia BE, tenho uns peerless HDS 180 que a meu ver sao bem mais em conta e também sao superiores aos woofers focal.

Gostava de vende-los para o pessoal do brasil e daí ainda nao estao no ebay. Mas também gostava de saber o valor justo para essas duas peças.

Os woofers que tenho sao esses http://www.madisound.com/pdf/peerless/830883.pdf , sao muito bons e para quem nao quiser ter sub, se a porta estiverm bem insonorizada eles tocam o grave com muita definiçao e força. Para vocês terem uma noção, no EMMA em 2008 em portugal, um concorrente correu apenas com estes woofers e uns tweeters e conseguiu a melhor nota de subgrave de todo o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem legais esses Woofers!

Eu não conhecia Peerless!

E essa impedância de 8 Ohms? Como vc usa?

Vc faz 3 vias usando esses Woofers não é?

Mas vc usa em 8 Ohms mesmo? Como faz para aproveitar a potência total deles?

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus levam com 120RMS em cima e tocam que se fartam, Liga tal e qual como se fosse um woofer de 4ohm, convém é fornecer mais potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, abra um topico aqui nos classificados... é mais facil para alguem que está a vender algo conseguir vender!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...