Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gpn

Circuito integrado SD400.4D

Recommended Posts

Boa noite a todos, estou com um problema bem chato, há pouco tempo comprei um sd400.4d aqui mesmo no fórum tudo certo a compra 100%. Porém ao levar ao ESTALADOR (o sd400.4 inicialmente iria tocar somente um d200 e um st200) fui comunicado por ele que o modulo era "fraco" e que não aguentou tocar o st200 e o d200 não... O ESTALADOR ligou os 2 em 2 canais e deixou os outros 2 canais sem ligação porém com distribuição de potencia, CONSEQUÊNCIA tocou por alguns minutos mas depois do nada parou. Apurando os fatos com um amigo, chegamos a seguinte conclusão Nao teria como enviar o modulo até a assistência pois ja estava violado o lacre e eu não tinha a nota fiscal, daí o modulo foi reaberto e foi detectado que o problema está no CIRCUITO INTEGRADO CI TAS5630 64 PINOS, daí tudo beleza, porém não acho em lugar algum! Eu venho até aqui pedir a opinião de quem possa realmente ajudar, ou o PRINCIPAL me indicar onde posso encontrar esse bendito CI. Até o momento só acho importando e daí complica mais, por isso peço que se alguém tem a condição de poder me ajudar ou indicar ficaria muito grato!

Desde já agradeço a todos que ajudarem!

até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda direto pra assistencia da soundigital. tu pago o concerto e boa.

eu acredito que seja mais simples.

tem variios representantes da soundigital aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

manda direto pra assistencia da soundigital. tu pago o concerto e boa.

eu acredito que seja mais simples.

tem variios representantes da soundigital aqui no forum.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou entrando em contato com a assistencia via email, vou esperar para ver se tenho algum retorno, voces acham que eu enviando o produto (eu pagando frete) esse problema pode ser facilmente resolvido? Algum relato de assistencia? por exemplo o preço se valeria a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio eu que se você mandar pra eles, eles analisam e tal e te avisam quanto vai sair (caso for muito caro a ponto de valer mais a pena comprar um novo) mas acho difícil que seja tão caro assim...de qualquer jeito é mais barato do que mandar vir a peça e depois trocar correndo o risco de ser algo a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

se vale a pena o preço não sei.

mais eu mandei a minha sd 400.4 sem nota fiscal mais tinha o lacre da garantia e foi resolvido. só achei errado de ter que paga frete ida e volta. caso aconteça novamente vo briga mais frete não pago.

mais mandei email no domingo na segunda cedinho tinham respondido.

assistencia deles é boa sim. a minha foi pra tectron em jundiai que é a mais proxima da minha cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...