Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Was_sant

iniciando projeto - Clarion VZ400 como HU

Recommended Posts

Não falei que esses subs da RE são show de bola!!hahahahahah

Se fizer a caixa na litragem certa, esse sub toca demais e desce que é uma beleza...

Mto legal que vc curtiu... Quero escutar o carro!!!!

Escutar so nao kkk vai me ajudar a configurar o player e o palco etc etc kkkk vc viu a msg que te mandei?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutar so nao kkk vai me ajudar a configurar o player e o palco etc etc kkkk vc viu a msg que te mandei?

Demoro.. Passa aqui na loja que te ajudamos.. Vi sim, acabei de responder..

Compartilhar este post

Link para o post

Fixados os tw direcionados, ficou bom, to pensando em fazer um acabamento para a base do suporte do tw pq ficou meio estranho, a base dele eh plano e a coluna eh meio arredondada, ai ficou um espacinho entre a base do suporte e a coluna, la vou eu DIY......kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ajustando o palco na loja do massami percebemos o quanto faz diferença um cabo rca bom...kkk trocando jaaaaa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligado o kit em bi amp abandonando o crosss original e fazendo os cortes pelo player, melhirou uns 300 p cento

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ajuda aee vai. To com uma duvida nos cortes. Alguem sabe ate quando posso baixar os tw com segurança do meu kit? Morel tempo? O x over do kit eh 3800hz. segundo o manual toca de 40hz ate 22000hz. Hoje o corte do tw esta em 2500hz. O mid ta em 63hz ate 2500hz. Sub 63. Tw em fase rev. Ajuda ae pq to fazendo uns testes aqui e o medo de fazer kaka eh grande . Valeu abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ajuda aee vai. To com uma duvida nos cortes. Alguem sabe ate quando posso baixar os tw com segurança do meu kit? Morel tempo? O x over do kit eh 3800hz. segundo o manual toca de 40hz ate 22000hz. Hoje o corte do tw esta em 2500hz. O mid ta em 63hz ate 2500hz. Sub 63. Tw em fase rev. Ajuda ae pq to fazendo uns testes aqui e o medo de fazer kaka eh grande . Valeu abç.

Alguém? ajuda ae galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...