Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcatti

Meu primeiro ''sql''

Recommended Posts

teeem sim viepper eh bem forte os falantinhos trimbe show , tocam +- de uns 120 até uns 4k , galera peguei um dd210 + um ts150 provisorio , o preço tava mto show nao podia perder , agora preciso de ajuda com a caixa do dd quero algo em torno de 43hz e uns 38 litros , alguem podia projetar pram im ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teeem sim viepper eh bem forte os falantinhos trimbe show , tocam +- de uns 120 até uns 4k , galera peguei um dd210 + um ts150 provisorio , o preço tava mto show nao podia perder , agora preciso de ajuda com a caixa do dd quero algo em torno de 43hz e uns 38 litros , alguem podia projetar pram im ?

Quanto pagou no sub ?

Pra projetar a caixa vá aqui:

http://autosom.net/artigos/box_design.htm

Compartilhar este post

Link para o post

e ae viepper paguei 280 no sub + amp NOVOS , o problema eh que add nao disponibiliza parametros dos subs '-' somente sensibilidade , corte subsonico , resposta frequencia e potencia '-'

Compartilhar este post

Link para o post

e ae viepper paguei 280 no sub + amp NOVOS , o problema eh que add nao disponibiliza parametros dos subs '-' somente sensibilidade , corte subsonico , resposta frequencia e potencia '-'

Nossa nesse preço dava pra pegar Questo de 10" ontem (black friday = 270$), que com certeza é bem melhor ! Mas tudo bem !

Sem parametros não tem como simular, mas faz uma caixa de uns 35L com sintonia em 40hz !

Compartilhar este post

Link para o post

ah nao sabia que a linha de som automotivo entrava no black friday ): , mais ja foi agora heahueahuea , eu fiz um projeto aqui 38l 43hz sera que fica chique ??

Compartilhar este post

Link para o post

o papel do fabricante tem duas caixas que eles recomendam 40hz e 50hz dai eu fiz uma que seja +- meio termo entre elas

Compartilhar este post

Link para o post

Ta tocando bem ? Dutada ?

No caso, 50hz já pra trio woofer seco, o seu é um sub, 40hz o máximo pra tocar legal mesmo ! Sei lá acho que 43hz vai ficar seco e não vai descer muito, faria no máximo 40hz !

Compartilhar este post

Link para o post

viepper essa caixa eh pequena e nao tem sintonia eahuueauhea , o pico dela ta la pros 100hz :o , mais ele nao ta fazendo feio nao , vou utilizar o projeto da dd pra fazer a caixa dele em 40hz entao :D

Compartilhar este post

Link para o post

E então, como ta o projeto, já fez as caixas ?

fica ai esperando ele volta kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vou buscar amanha a caixa do sub :D , dai ja gravo um videozao pra voces verem como ta :D

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, vou aguardar o vídeo

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...