Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
elborabom

Upgrade de Sistema para EMMA

Recommended Posts

O pessoal do team da DLS não chegou a dar uma verificada no seu carro antes do EMMA, para te dar uns conselhos, onde mexer no carro para evitar de perder pontos???

Helio a grande mancada foi com o terminal de bateria, ate contestei com o Ketil e o Ivan, mas depois eles me explicaram e notei que eles tinham razão

esse terminal é uma proteção fake, basta olhar com calma e vai ver, a tampa da bateria acabou ficando na loja, so notei quando o Ivan veio fazer a avaliação

coisas que acontecem, servem com lição também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso vc ficaria com uma pontuação maior que a do Agenor?

Não. . .me confundí .. . pra 3o faltaría muito. . . mas pra 4o foram 22 pontos de diferença,

que poderia ter deixado de perder somente nesse quesito da proteção do (+)...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu empataria com o 1º lugar, mas como o critério de desempate seria o áudio, ganharia, rsrs

Zifudeu! hand26:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Helio a grande mancada foi com o terminal de bateria, ate contestei com o Ketil e o Ivan, mas depois eles me explicaram e notei que eles tinham razão

esse terminal é uma proteção fake, basta olhar com calma e vai ver, a tampa da bateria acabou ficando na loja, so notei quando o Ivan veio fazer a avaliação

coisas que acontecem, servem com lição também.

Pode me explicar melhor essa questão desse terminal ser uma proteção fake??

Quer dizer que se utilizar esse tipo de terminal com o fuse embutido, perderiamos pontos na avaliação da instalação?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode me explicar melhor essa questão desse terminal ser uma proteção fake??

Quer dizer que se utilizar esse tipo de terminal com o fuse embutido, perderiamos pontos na avaliação da instalação?

Positivo, eu falei com o Massami hoje depois ele lhe explica, mas cai fora desses connection a não ser que você use um porta fusível depois dele

Compartilhar este post

Link para o post

Positivo, eu falei com o Massami hoje depois ele lhe explica, mas cai fora desses connection a não ser que você use um porta fusível depois dele

Valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Engano seu Regis, é o seguinte, o que nao pode acontecer é o juiz conseguir alcançar alguma parte descoberta do positivo ou negativo, e o connection só cobre a parte de cima portanto teria que fazer uma proteção por baixo...

Quanto ao porta fusiveis, o do terminal ja serve!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou enganado ou o problema do conection é que apenas uma das saídas é protegida?

Neste caso, é só não usar as outras, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Engano seu Regis, é o seguinte, o que nao pode acontecer é o juiz conseguir alcançar alguma parte descoberta do positivo ou negativo, e o connection só cobre a parte de cima portanto teria que fazer uma proteção por baixo...

Quanto ao porta fusiveis, o do terminal ja serve!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, o problema é que o Juiz nao pode de maneira alguma acessar alguma parte desprotegida, no caso o borne de bateria é protegido pela parte de cima e nao pela de baixo podendo assim o juiz acessar a parte desprotegida, isso pode perder pontos,,,

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

o connection é o seguinte, ele é um terminal comum, mas tem UMA SAIDA com proteçao por fusivel, e a proteçao do fusivel serve sim perfeitamente, mas a questao de perder pontos nao é a do fusivel, e sim de o juiz conseguir acessar alguma parte desprotegida mesmo, como ja foi dito.

eu iria usar um connection desse, o pobRema é que pra cortar e por o cabo de volta ali ia ficar curto, entao vai ter que ser externo mesmo

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...