Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jaumfachini

Amplificador para um Rockford Fosgate P2D4!

Recommended Posts

Boa noite!

Galera, comprei um sub Rockford Fosgate p2d4 (400rms) no Paraguai e paguei míseros R$ 150,00 (sim, cento e cinquenta reais). Um cara havia acabado de comprar e me vendeu na porta da loja onde comprou, porque precisava de grana pra comprar outra coisa mais urgente. Me dei bem!

Tenho um Corsa Premium 2009/10 e a dúvida é a seguinte: meu setup era um DVD 2din Pioneer AVH-P4180 + sub Pioneer 308d2 + P.One + mid do CS 60D + tweeter 1TW1 e iria, agora, colocar um coaxial atrás, no local original.

Queria uma opinião de vocês - que com certeza entendem mais do que eu disso - para a escolha de um módulo com ótimo custo x benefício (barato, barato...) para tocar esse RF, já que ele tem bobina dupla de 4ohm. Não quero ligar o PONE no Bridge de 2ohm, pois vai ficar uma "bosta", além do risco de queimar (me corrijam se eu estiver errado e acharem viável). Gostaria de deixar o P.One só para o estéreo, deixando o RF ligado num módulo MONO.

Já vi alguns módulos, como o SD400.1d, mas vi que em 2ohm ele fica só com 300rms, e o T400, que oferece 400rms, só não sei se entrega isso mesmo...

Mais para frente pretendo trocar o P.One, mas bem pra frente!

Agradeço desde já, brothers!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu colocaria um amp mais forte.. eh um sub que aguenta com certa facilidade o dobro de potencia..

ai vai depender se vc quer algum amp nacional ou gringo..

por um bom tempo usei um desse numa sd1500.1 com dobro de impedancia e ele nao pediu pinico..

Compartilhar este post

Link para o post

barato barato tem o roadstar 400.1frd

é óbvio que tem melhores, mas na faixa de preço dele é difícil um pra batê-lo. falo isso pq já testei um e me agradou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Banda de 800rms?

onde ta o barato barato aí?!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho uma exelente opção o kenwood 8105d de 500 rms em 2 omhs e preço na faixa de 400,00 a 450,00

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo ele por 350!!

aew sim! por 350,00 compensa d+++

dei a ideia do rs400.1 pq consigo ele por 180,00... e olha, é muito bom o bixinho viu, valente mesmo.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Galera, comprei um sub Rockford Fosgate p2d4 (400rms) no Paraguai e paguei míseros R$ 150,00 (sim, cento e cinquenta reais). Um cara havia acabado de comprar e me vendeu na porta da loja onde comprou, porque precisava de grana pra comprar outra coisa mais urgente. Me dei bem!

Tenho um Corsa Premium 2009/10 e a dúvida é a seguinte: meu setup era um DVD 2din Pioneer AVH-P4180 + sub Pioneer 308d2 + P.One + mid do CS 60D + tweeter 1TW1 e iria, agora, colocar um coaxial atrás, no local original.

Queria uma opinião de vocês - que com certeza entendem mais do que eu disso - para a escolha de um módulo com ótimo custo x benefício (barato, barato...) para tocar esse RF, já que ele tem bobina dupla de 4ohm. Não quero ligar o PONE no Bridge de 2ohm, pois vai ficar uma "bosta", além do risco de queimar (me corrijam se eu estiver errado e acharem viável). Gostaria de deixar o P.One só para o estéreo, deixando o RF ligado num módulo MONO.

Já vi alguns módulos, como o SD400.1d, mas vi que em 2ohm ele fica só com 300rms, e o T400, que oferece 400rms, só não sei se entrega isso mesmo...

Mais para frente pretendo trocar o P.One, mas bem pra frente!

Agradeço desde já, brothers!

Audiophonic 900.1 ótimo custo/benefício (minha opnião)

JBL 7001 ótimo amp gringo!

Edit: não são tããããooo baratos.... mas vão empurrar bonito o P2

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

MTX RT501. Ele manda 500w RMS em 2 ohms. Ótimo módulo. No paraguai, a ultima vez que vi, estava custando 151 dolares, isso em Cidade del Leste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, lembrando que tenho facilidade em conseguir produtos do Paraguai, galera! hahahaha :P

Vou dar uma olhada nos amps já citados! Brigadão moçada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, lembrando que tenho facilidade em conseguir produtos do Paraguai, galera! hahahaha :P

Vou dar uma olhada nos amps já citados! Brigadão moçada!!

Então aproveita e pega o JBL logo mano! ele manda 700rms (e um pouco mais) a 2 ohms!!!

Edit: o P2 vai aguentar de boas!

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...