Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cesararaujo

2 Protech ultimate 12" + SD3000

Recommended Posts

fico bem instaladoo só to precisando ajuda para a regulagem, n to conseguindo deixar o sub no GRAU msm com akele gravaoo, sem clipar.. ajudem eu ai..vlw, fotos abaixo:

dsc0597mqd.jpg

dsc0598bf.jpg

dsc0600n.jpg

esse rca preto esta soltando... alguma ideia pra ele n sair ??

dsc0602r.jpg

deu ate pra por o tampao xD

se tiverem alguma ideia do q posso melhorar por favor falem ai...vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, por vc está passando o cabo de alimentação junto com os cabos RCA não está dando interferencia ou algum ruido no som?

Compartilhar este post

Link para o post

cara uso a minha caixa desse estilo, arranca esse tampão ou faz um vazado com tela, o grave vai ficar melhor e não ouvirá o barulho do tampão. ficou top o trampo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, por vc está passando o cabo de alimentação junto com os cabos RCA não está dando interferencia ou algum ruido no som?

cara tmb pensei nisso, mais nao deu umm ruidinho se quer ^^

Compartilhar este post

Link para o post

cara uso a minha caixa desse estilo, arranca esse tampão ou faz um vazado com tela, o grave vai ficar melhor e não ouvirá o barulho do tampão. ficou top o trampo

vou fazer o teste :D vlw

Compartilhar este post

Link para o post

bela instalação , visual limpo bem organizado! tua cx fico idêntica a minha ! e a bateria fico onde ? ta ligado q sub e muuuuuuuuuito duro leva uns dias pra rende um sub-grave de peso msm !

edit : sobre Rca talvez ta soltando pq fico muito justo a espuma q vc enrola ! deixa um espaço maior de cabo rca sem enrolar pela espuma pra fica um folga talvez na hora q vc deita o banco puxa o cabo e solta ! , sobre o tampão ! ele vai vua kkkkk, vai bate muito ! ou faz um todo fasado com telinha ou tira esse orig num vai rola !

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

bela instalação , visual limpo bem organizado! tua cx fico idêntica a minha ! e a bateria fico onde ? ta ligado q sub e muuuuuuuuuito duro leva uns dias pra rende um sub-grave de peso msm !

a baterua ficou ali atras do banco, vou postar as fotos... é entaooo senti uns xeros de bobina ja kkkkkkkk ta tremendo tudo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não é pouca bateria não?

fora que o fio positivo "roçando" no polo negativo me da agonia..

sim é pouca !!! logo mais darei um jeito nisso ^^ agora o polo ai, n vimos outro jeito se tiver alguma ideia lança ai vlw ;D

Compartilhar este post

Link para o post

sim é pouca !!! logo mais darei um jeito nisso ^^ agora o polo ai, n vimos outro jeito se tiver alguma ideia lança ai vlw ;D

talvez unir os cabos em outro ponto para dentro de conduíte..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria melhor virar ela com polos pro lado do banco traseiro ( pra traz) ! e deixa menos fio aparecendo e depois ainda faria uma capa de carpete pra cobrir ela igual fiz na minha !

edit= se empurra a cx de lado num cabe a bateria ali do lado da cx igual eu uso ?

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

dsc0598bf.jpg

Mano, que acabamento mais clean, pensei na mesma coisa de dar interferência RCA com Alimentação, preciso dar uma organizada na fiação do meu carro também, tá uma vergonha kkkkkkk

Vai devagar pra não queimar esses sub ein, como o lton disse, são bem duros no começo... Posta um vídeo aí pra gente ver...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, que acabamento mais clean, pensei na mesma coisa de dar interferência RCA com Alimentação, preciso dar uma organizada na fiação do meu carro também, tá uma vergonha kkkkkkk

Vai devagar pra não queimar esses sub ein, como o lton disse, são bem duros no começo... Posta um vídeo aí pra gente ver...

Abs

vo posta sim pode deixar ;D

[ a caixa raspou minha sd ;x ] kkkkk

Editado por cesararaujo

Compartilhar este post

Link para o post

eae galera blz ? meu set ta clipando mt facil...alguem sabe me dizer oq pode ser? pq tipo o som ta forte, mais eu sei q ainda esses falantes rendem mt mais do q ja ta rendendo no me u carro , sera q é por falta de bateria q esta clipando tem 60 no cofre + 100 estac, ???

Compartilhar este post

Link para o post

olha mal entendo de som.

mais na minha humilde opinião. um mega capacitor deve cair bem.

agora vo deixa pros expert ai

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

caraca mano..q projeto top!

ficou bem limpo o pm....qdo for montar o meu com ctz vou me espelhar no teu projeto!

ficou forte?

tem videos ja?

Compartilhar este post

Link para o post

Os fios que estão unidos com os rca's são os que vai pro sub, muito difícil da interferência, ainda mais com rca bom. Agora se esses rca's estivessem com o fio positivo, aí a probabilidade de ruído ia ser alta. O visual ficou show! Bem liimpo, parabéns pelo trampo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se o som tá clipando, a primeira coisa que eu faria seria reduzir a equalização do player pra ZERO, sem qualquer ganho de grave. Desative loudness e qualquer outra coisa artificial que possa interferir na geração do grave. Mesma coisa no módulo, deixa o ganho dele no mínimo.

Tem muita gente que deixa os ganhos lá encima pra ouvir o subwoofer batendo mesmo em volumes baixos, mas o preço disso é um grave clipado, sem qualidade em volumes altos.

A instalação parece boa, mas não faço idéia se o dimensionamento da bateria tá adequado. Na dúvida ligue um multímetro na bateria da mala e veja o quanto o som tá puxando, se com o carro ligado descer abaixo de uns 13.5 V talvez precise de uma bateria maior e/ou uma bateria "mais rápida" (ou um megacapacitor).

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

caraca mano..q projeto top!

ficou bem limpo o pm....qdo for montar o meu com ctz vou me espelhar no teu projeto!

ficou forte?

tem videos ja?

ficou fortee !!! tem um video la no topico "videos spl" algo assim veja la dps vlw pelo elogio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...