Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mujoo

Primeiro set - Ajuda escolha do player!

Recommended Posts

então, eu na vdd quero nem saber de beleza de player, quero funcionalidade, heheh!

Pioneer pelo que vi os BONS com boas regulagens, TA, eh tudo mais caro que 200$, Sony não achei nenhum BOM mesmo, então to indo de clarion cz702 por enquanto. Pra quem tem um DVD positron a diferença será brutal kkkkkkkkkk!

com certeza!

http://www.amazon.com/Alpine-Player-MP3-CDW-AAC/dp/B003BF2H7U/ref=sr_1_20?ie=UTF8&qid=1352419740&sr=8-20&keywords=alpine

TA, eq paramétrico 5 bandas, 3 pares de rca, 4v...

só achei que o crossover podia ser mais completo...

pode ser uma boa opção.

ps: nunca ouvi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah eu vi esse lá, novo eh bem mais caro, os 2 que tem são usados pelo que vi, mas dizem ser um excelente player! Vou dar uma pesquisada melhor nele tbm :)

Compartilhar este post

Link para o post

já escutou ? eu não tenho como opinar sobre isso... eu nem cogitei o 785 porque é feio demais.

alguém disse isso (de ser um "novo dxz785" no tópico que eu postei ali em cima, de quando eu tava procurando um player e acabei ficando com o 9855

mas voltando ao assunto, melhor player até 200$ ?

já escutou ? eu não tenho como opinar sobre isso... eu nem cogitei o 785 porque é feio demais.

alguém disse isso (de ser um "novo dxz785" no tópico que eu postei ali em cima, de quando eu tava procurando um player e acabei ficando com o 9855

mas voltando ao assunto, melhor player até 200$ ?

Eu não escutei, mas pessoas que conheço e quem manjam só umas 380 x mais que eu disseram isso, e são pessoas de confiança, donas de loja referencia em sq aqui em São paulo...

eu uso o 9855 e ja cogitei pegar um 785 e testar contra e ver qual cai melhor no meu set...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

hoje adquiri mais material.

Manta asfáltica adeisva - 1 rolo de 10m x 10cm

Massa plástica, lixas e máscara para fazer o local para por os fullrange de 2.5"

To tentando negociar meu DVD Positron por um player "temporário" e to com 3 players egantilhados na troca pau-a-pau:

>Pioneer DEH-3350 (esse n eh 100% ctz)

>Pioneer DEH-2080MP

>Kenwood KDC-MP245U

Ainda não sei se troco ou não, os 2 ultimos só tem um par de RCA e isso vai me prejudicar eu acho... :/

Editado por mujoo

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei idéia com meu amigo, acho que vo pegar o Pioneer DEH-3350UB no pau a pau com meu DVD, já da pra ter um player melhor, hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Oba, negócio efetuado com sucesso, agora possuo um Pioneer DEH-3350UB :)

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, JVC é muito bom sim, e esse é meu sonho de consumo:

http://www.crutchfie...684#details-tab

coloca mais 50 doletas ae... num total de 250 doletas vc compra um!

3way, slope até 24db, 5v no rca, TIME alignment, etc etc etc..... sem contar que é linda essa HU!

Editado por STL

Compartilhar este post

Link para o post

caraca meu, que player bonito!!! Curti mto, é de se pensar viu hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comecei a fazer a outra porta, mas dessa vez to colocando a manta por dentro e por fora, dps vo abrir a outra porta e por manta por dentro tbm!

Comprei uma manta da marca Kimanta, é feita pela LWART aqui de Lençóis Paulista, gruda que é demais, curti a manta. R$28,00 o rolo de 10m X 10cm!!!

Da vedacit só achei em uma loja e o cara teve a cara de pau de cobrar 70 reais o rolo de 10m x 10cm, ta loco!

Depois posto fotos do processo!

Editado por mujoo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma etapa concluída! Porta do motorista!

319019_379441935476282_656995404_n.jpg

603894_379441902142952_986105096_n.jpg

521843_379441972142945_871177022_n.jpg

521621_379442002142942_687950504_n.jpg

531088_379442075476268_1395520443_n.jpg

Considerações: foi fo** fazer por dentro na parte de cima, não dava pra enxergar onde eu ia colar, tinha q ficar olhando pelos furinhos da porta, kkkkkkkk! sem falar que o mais fo** mesmo era esticar o braço e fazer a manta colar, mas ficou mto bom, curti o resultado :D

Agora próximo passo é fazer a interna da outra porta que nao fiz e partir para a parte de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Na real, posso te falar uma coisa? Parece que essa manta que vc está usando é so de 1 milímetro... Não fica tão legal... E 10metros vezes 10 centimetros só dá 1 metro quadrado, me parece meio caro. De qualquer forma estpu curioso para saber o resultado, posta aí quando ficar pronto.

Se não ficar como você quer, procura a manta seladim, rolo de 5 metros X 1 metro, com 3milímetros de espessura. Custa uns 150 reais aqui em brasília (cerca de R$30 cada metro) mas tem 3 milímetros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...