Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MartinCRVG

Módulo mais barato possivel para tocar 2 Drivers e 2 ST 100wrms cada

Recommended Posts

Postado em

ai galera me indiquem algum amplificador(mais barato possível) para tocar 2 super tweet e 2 drivers ambos de 100wrms?

ja tenho módulo pros subs só ta faltando esse módulo para gritaria para terminar o projeto,

um abraço e obrigado a todos do autoforum pela ajuda de sempre! :legal:

obs: se puder me falem várias opções pretendo comprar no ML.

Postado em

sd 250.2

esse está nos meus planos mas me falaram que tem ainda mais barato o SD ta custando 160,

ai compraria e depois trocaria em um melhor como o sd400 tem outras opções ou não vale a pena?

Postado em

Ola pessoal sou novo aqui e estou com uma duvida muito grande se não for o local correto para essa minha duvida me desculpem.

Bom é o seguinte eu tenho 3 subwoofer pioneer 309 bobina simples e gostaria de ligar em uma ss1 3600gl como da pra fazer?Me ajudem por favor pois não tenho a minima ideia de como fazer.Grt a todos

Postado em

a 250.2 é mais forte.

a sd200.2 parece que é 100 rms por canal . entaum deve joga uns 50 rms pra corneta . a grita sim . um amigo meu usa 2 direto no player ja grita pra caramba imagina na potencia g zuis aushauhsuahsuasas

Postado em

opções até o momento:

Taramps TS 150 cerca de R$ 130

SD250.2 cerca de R$ 160

sd200.2 cerca de R$ 95

Stetsom Cl500 cerca de R$80

Hbuster hbmT400 cerca de 160+frete diz ter 300rms de potencia

e ai qual acham melhor escolha?

Postado em

opções até o momento:

Taramps TS 150 cerca de R$ 130

SD250.2 cerca de R$ 160

sd200.2 cerca de R$ 95

Stetsom Cl500 cerca de R$80

Hbuster hbmT400 cerca de 160+frete diz ter 300rms de potencia

e ai qual acham melhor escolha?

Meu brother não sou tão experiente no assunto mas eu ficaria com o sounddigital, modulo de baixissimo consumo e boa distribuição de potencia no modelo

SD250.2

Minha humilde opnião , abraços!

Postado em

Meu brother não sou tão experiente no assunto mas eu ficaria com o sounddigital, modulo de baixissimo consumo e boa distribuição de potencia no modelo

SD250.2

SD250.2

valeu,toda opinião é bem vinda ele parece ser o melhor da categoria mesmo,abraço

Postado em

Eu tinha 2 Driver D250X Selenium ligado em 1 canal do SD200.2 gritava demais e o consumo era muito baixo vai tranquilo mas melhor mesmo o SD250.2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...