Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novos pioneer 310 e 260.

Recommended Posts

:+1

Diz ele que supera até Tom...

Comprou do lucas....

 

Onde tá escrito que eu comprei? Eu peguei pra testa e compara com o pionner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim meu "paini" tocou numa caixa de 43 litros, duto 3" por 16

 

AGOOOOORA SIM ficou do jeito q eu queria!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ja usou os 309/310 em manifold??

 

A pesquisa do fórum nao ta funfando aqui pra mim, e to curioso a respeito dos paini em manifold...

 

 

Uso será exclusivamente para "trio" e fora do carro, então espaço nao é problema, e nao precisa descer nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Um sub que eu gosto bastante é o Kenwood:

http://img1.mlstatic...9650042_160.jpg

 

tem uma qualidade superior aos pioneer e a diferença de preço era na faixa de 4$, enquanto que um MTX redondo de 400w dá pra comprar quase 2 pioneer w310.

 

taí um concorrente!

esses Pioneer novo ñ tão tolerando muita potência mesmo, abre espaço pra quem quer sonoridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou relatar oq ouvi eses dias : nunca havia escutado o grave dos mtx , eram 2 mtx desses de 250 rms numa 1200d n sei a litragem da caixa mas era grande e tinha duto retangular , o carro era um gol g5 , e vo te falr : o grave frkim frakim os cras la axando fo** o grave mas na boa eu entrei dentro do carro e eu tava acostumado com meu som q era 4 1400 w310 s4 na roadstar 1600d tocando a 1ohms os meus 4 pioners davam mt mais subgrave deslocava muito mais ar e tremia mt mais , n sei os de 750 rms pra cima mas estes de 250 rms axei mt frakinho pelo menos 4 deles no carro pra fic amais ou menos e olha la

Editado por megashadow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja escutei uns 3 sets com 6 pionner na sd 3000 , sd 4000 e 2 1600 e vou te falar era mt forte axo q so 2 T9 9512 de 1000 rms tocariam mais q aquilo la e olha la ainda em so acredito vendo , podem falar q um pioner e fraco mas muitos fazem um belo estrago eu to com 6 aqui montado na caixa mas to n duvid dee qual modulo mellhor , to descartando 2 1600d pq eu so tenho espaco para mais 1 modulo meu som e este d foto aii ta faltando so o modulo q irei comprar fim do mes me ajudem aii galera qualo modulo porreta este sd 4000 a 1 ohms ficaria mt insano? os pioner guenta uns 500 rms limpos cada um pelo menos? flw vlw obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dad3000

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhei eses dad a 1 ano atras mas ja c pasosu 1 ano e nem vejo vend e ningume fla neles mais ate pensei q tinha falidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os experts nos painer, uma caixa de 35 litros brutos fica bom pra tocar exclusivamente fora do carro?

a caixa nem dentro do porta malas vai ficar...

 

E nao me venham recomendado caixa de 50 litros que 50 litros fica uma bosta pra "trio" kkkk

 

Nao preciso tocar low bêis mothafoca, apenas quero um grave forte dentro da medida do possível usando 2 subwoofer em ambiente "aberto"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os experts nos painer, uma caixa de 35 litros brutos fica bom pra tocar exclusivamente fora do carro?

a caixa nem dentro do porta malas vai ficar...

 

E nao me venham recomendado caixa de 50 litros que 50 litros fica uma bosta pra "trio" kkkk

 

Nao preciso tocar low bêis mothafoca, apenas quero um grave forte dentro da medida do possível usando 2 subwoofer em ambiente "aberto"...

coloca 2 woofer de 18'' ou 15''

te garanto cobre 6 paine :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca 2 woofer de 18'' ou 15''

te garanto cobre 6 paine :vts :vts :vts

 

me fala um woofer de 15" ou 18" que toque bem dos 35hz em diante, que use uma caixa pequena e que custa 170 reais que eu compro! :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me fala um woofer de 15" ou 18" que toque bem dos 35hz em diante, que use uma caixa pequena e que custa 170 reais que eu compro! :vts :vts

Sub800 toca em 35hz...

e tu acha que paine toca 35hz forte aberto? :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub800 toca em 35hz...

e tu acha que paine toca 35hz forte aberto? :vts :vts :vts :vts

 

sei que nao toca, mas tb nao cheira queimado com 300w aplicados igual um outro woofer aí q eu tenho kkkkkkkkk

Ja olhei o preço desse sub 800 da linha pro e nao é pro meu bolso ainda, quem sabe futuramente... mas agora vou no arroz com feijão que ja testei aqui e aprovei.

 

Vai ficar "forte", leve, compacto, vou gastar pouco nas caixas e fica facil guardar kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara realmente paine eu não troco por nenhum outro sub até na faixa de 300 conto...

é uns dos melhor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara realmente paine eu não troco por nenhum outro sub até na faixa de 300 conto...

é uns dos melhor....

 

realmente... eu tentei fugir da modinha, mas nao teve jeito kkkkkkk

 

já que não vai ter a cabine pra ajudar nos 35Hz:

Eros SDS 2.7K 18" 1350w

 

caro bagaraio tb kkk, 700 dilmas...

quem sabe mais pra frente neh, mas por agora é outro paine!

 

caixa de 35 x 45 x 30 com 36,29 litros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só uma coisa esse som que tu ta montando é pra tocar aonde ?

carro ou casa?

 

casa

 

-2 paine na busta, cada um nessa caixa aí de 36,29 litros brutos

-4 6x9 no voyager (cada par tb numa caixa de 30 ~ 36 litros)

-2 super tweeter no voyager tb

-Fonte + bateria (ainda a definir)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhei eses dad a 1 ano atras mas ja c pasosu 1 ano e nem vejo vend e ningume fla neles mais ate pensei q tinha falidos

dad esta a todo vapor com lacamento do dad6000, eu uso um dad 1500 vou te falar, pense num amp bruto, toca muito forte os paine. ainda nao testei ele pra voz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

casa

 

-2 paine na busta, cada um nessa caixa aí de 36,29 litros brutos

-4 6x9 no voyager (cada par tb numa caixa de 30 ~ 36 litros)

-2 super tweeter no voyager tb

-Fonte + bateria (ainda a definir)

Qual seria a utilidade desse som afinal ?

Incomodar os vizinhos ?

Ou vai alugar pra alguma festinha ou outra ?

Eu serio partiria pra woofer de responsa, não igual esse teu que é um projeto de woofer....

Partiria pra 2 SDS 18'' 2 MG12/400 2 ETD7200

Coisa boa mesmo...

claro gastaria 20x mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria a utilidade desse som afinal ?

Incomodar os vizinhos ?

Ou vai alugar pra alguma festinha ou outra ?

Eu serio partiria pra woofer de responsa, não igual esse teu que é um projeto de woofer....

Partiria pra 2 SDS 18'' 2 MG12/400 2 ETD7200

Coisa boa mesmo...

claro gastaria 20x mais....

 

o som é pra tudo...

fazer uma festinha aqui, acabar com a graça do vizinho hora q ele começar a escutar rap e se rolar de ganhar uma graninha pra tocar e beber de gratis em alguma festinha, tb topo kkkk

 

Mais pra frente montarei um set de responsa sim, porém beeeeeem mais pra frente mesmo.

 

 

Por agora, esse vai até passar de bom kkkk. Visto que é um set que posso vender facilmente, ou passar pro carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o som é pra tudo...

fazer uma festinha aqui, acabar com a graça do vizinho hora q ele começar a escutar rap e se rolar de ganhar uma graninha pra tocar e beber de gratis em alguma festinha, tb topo kkkk

 

Mais pra frente montarei um set de responsa sim, porém beeeeeem mais pra frente mesmo.

 

 

Por agora, esse vai até passar de bom kkkk. Visto que é um set que posso vender facilmente, ou passar pro carro.

Falou tudo viu :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só passando aki pra falar q o maior incentivador desse set aí fui euu......... :vts :vts :vts

 

 

fuuuiii.... :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...