Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
galov

Caixa Selenium MB4.0

Recommended Posts

dai galera tudo blz, acabei de me registrar no forum, mas ja visitava a muito tempo. sempre q tenho uma folga to aki pesquisando e lendo. Meu problema é o seguinte preciso de um projeto de caixa pro MB4.0 da selenium, ja pesquisei bastante na net e ñ encontro nd, somente algumas dicas, por isso resolvi abrir o topico para ver se alguem consegue quebrar o meu galho, preciso de uma caixa pra escutar praticamente um pouco de tudo, mais para sertanejo universitario eletronicas, e algum pouquinho de pancadão, se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.. abraço até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suporte Técnico

Informação Técnica de Produtos

e-mail: tecnica@harman.com

Fone: 0800 514161

Horário de atendimento:

Segunda a quinta:

08:00 às 17:30

Sexta-feira

08:00 às 15:30

esse ai é os contatos da selenium JBL, liga lah e passa as medidas do porta malas pra eles, que eles te passam na hora as medidas da caixa, as medidas dos dutos e o mdf para ser utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Suporte Técnico

Informação Técnica de Produtos

e-mail: tecnica@harman.com

Fone: 0800 514161

Horário de atendimento:

Segunda a quinta:

08:00 às 17:30

Sexta-feira

08:00 às 15:30

esse ai é os contatos da selenium JBL, liga lah e passa as medidas do porta malas pra eles, que eles te passam na hora as medidas da caixa, as medidas dos dutos e o mdf para ser utilizado.

Vou tentar mesmo, valeu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

ELES, que tão ganhando com isso, não responderam... entaõ a obrigação é nossa? rsrs o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...