Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Martins

Interligando carros via Aux P2

Recommended Posts

boa noite, entao como diz titulo to querendo interligar alguns carros aqui (no maximo3) pelo aux e usando um notebook, como nao quero usar rca's por motivos e regulagem e tbm pelos proprios rca, quero usar o aux dos aparelhos

a duvida é, posso comprar os cabos p2, suponhando que seja 3carros, colocar os 2 "Y" na saida do notebook e ligar nos aparelhos sem problemas ou tem perigo por causa de aterramento entre o not e os carros? a distancia dos cabos tbm interferem? vai ser +/- uns 3 metros, a saida do not vai aguentar ligar tudo? fica melhor fabricar os cabos? por exemplo compro um conector p2 pro not e ja faço 3 cabos de 3m e deixou tudo prontinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fabricaria os cabos. A princípio, não há o que dar errado, visto que o notebook manda apenas sinal em tensão para a entrada auxiliar do som. Praticamente não há consumo de potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ligar sem problema nenhum, acho melhor voce compra os cabos pois se voce fizer um pode dar chiado e interferencia. Compre um cabo blindado de preferencia. e boa festa ae KK

Compartilhar este post

Link para o post

Vai precisar fazer um aterramento com um cabo 2mm interligando os negativos dos carros e o negativo da saida do notebook.

Todos precisam de um terra de referençia sem isso vai criar muito ruido e loop de aterramento.

Compartilhar este post

Link para o post

mto obrigado a todos, chegando o fim de ano ai, ja quero deixar tudo pronto pro frevo, haushaushua

entao nao a hipotese de queimar o not

o aterramento do notbook é feito pela tomada p2 dele certo? e o outro lado ele nao se aterraria no player? ou tenho que puxar uma ponte deles e aterrar na carcaça do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Dava pra puxar cabo RCA até cada carro, e no carro, usa um p2 -> RCA!

Compartilhar este post

Link para o post

Exato!

Na entrada dessa pecinha que mostrei no link, vc bota o note, com cabo p2 -> RCA

...e em cada saída, vc puxa um fio RCA mesmo (que é mais fácil de encontrar), e na "boca" do player, RCA -> P2!!!

Compartilhar este post

Link para o post

FUNCIONOU galera, fui em uma loja de eletronica hoje e comprei os conectores e o 10m cabo, nada de top, tudo simples pra montar e ver se da certo, gastei 30 conto, e durante o serviço fui montando os cabos, cheguei e liguei o carro do meu irmao e o meu no not e tudo certo, nenhum ruido, como se cada carro tivesse com o seu pendrive, nao pude aumentar os som pois ja estava tarde, mas concerteza vai funcionar file, o melhor de tudo cada carro continua sua regulagem cada um poem no volume que da

fiz tudo soldado, mas tirei so algumas fotos

onde juntei os cabos tive que fazer uma emenda, pois senão ia sobrecarregar o conector

p0611121429.jpg

p0611121537.jpg

p0611121420.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...