Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rrm77

Projeto de um Som Caseiro (Mini System) c/ som Automotivo

Recommended Posts

Ta ai meu antigo som do carro de quando eu tinha uma mente de muleke kkk

Agora ja to mais "sabido" de som automotivo e busco mais qualidade e com uma certa "força" nos graves

Tava usando sem bateria

Editado por pissinatti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom to com umas coisa aqui parada

pensando em fazer uma dessa também, faltando tempo e coragem de cortar madeira

E quero fazer uma com um acabamento bonito, e sem colorido e led

Eu pensei em pegar uma fonte desse estilo mesmo, até pelo custo

Se olhar na sessão de som residencial, tem um topico da fonte cftv que é essa ai, e explicando oq ela aguenta

e algumas modificações que eles fazem nela

Pro seu som acredito que vai tocar deboa

Já fez um teste com uma fonte at (antiga de pc) com uma pyramid 800 e tocou legal sem bateria

então como vc ainda tem bateria, da pra ficar tranquilo

Manda foto dessa caixa sua ai, pra vê se me ajudar ter idéia para criar a minha aqui

Tambem já fiz gambiarras com fonte de PC e funcionou, porem nesse caso quero algo mais organizado e essa fonte de 30 A por 69,00$ é

uma boa. Essa caixa em que montei o som mais uma vez eu adquiri por um desapego no olx, paguei 200,00R$ na caixa + bateria de 40 Ah

com led e grafitada, agora falta eu colocar as rodinhas e pegadores laterais pois ficou extremamente pesada creio que uns 30 kg. tenho algumas

fotos aqui no celular mas ficaram ruins porque terminei de instalar bem a noite, então no sabado eu mando pra voce, gostei muito da caixa, ela

ficou bem pequena cabe bem em qualquer lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme solicitação do amigo fs-lobo segue fotinha da caixa montada, faltando fonte e voltimetro.

zn9ooh4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...